1 - o papo da pessoa;
2 - a aparência da pessoa que tipo não despertou desejo na pessoa alvo.

?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/06/2022 19h08
esses dois pontos e mais
anônima
16/06/2022 19h22
Tantos motivos, falta de tesão, de quimica, conversa sem sal, estar interessada em outra pessoa, achar a pessoa muito sem atrativos, pessoa meio retardada e muito devagar, papo xarope, pessoa boazinha demais, sem malicia, sem atitude, meio burrinha, e assim vai.
eles respondem
16/06/2022 19h04
Varia demais, muito pessoal, de maneira geral, por ela não ter te achado atraente.
16/06/2022 19h09
Pode ser de tudo, mas o mais importante, você sustentar uma relação mesmo sabendo qual o seu interesse e qual posição da pessoa.
anônimo
16/06/2022 19h15
Caráter, aparência e papo na serve para nada!

- Tem que treinar
-Fazer dinheiro
-Cuidar da aparência