Quando vocês saem com uma garota, levam quanto de dinheiro?

0
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
7
16
elas respondem
7
Tem que gastar o VR todo no McDonald's.
anônima
4a
obs
Dinheiro vivo eu levo uns 100 e pouco. O resto é cartão.
anônima
4a
10 centavos
Eles levam 10 reais pra dois dogs na esquina.
anônima
4a
sei nao
anônima
4a
150 reais
eles respondem
16
anônimo
4a
Eu levo cartão,e tenho app do banco no meu celular.
Mas dinheiro vivo msm,uns 200 reais
300 em dinheiro e o cartão.
2 reais. Cada refeição no restaurante comunitário é 1 real
20 conto e um cartão do SUS.
anônimo
4a
30 conto da pra agradar ja
anônimo
4a
pago tudo com cartão então não me preocupo em sair com dinheiro vivo
Vou com cartão
10 mil ienes, aqui no Japão é o suficiente para uma janta para duas pessoas.
anônimo
4a
Cartão de debito!
Não levo nada, a mulher que deve pagar tudo sozinha.
anônimo
4a
Sei lá, levo o cartão sempre... qualquer coisa pago no débito. E mesmo assim faço mais pagamentos com o pix pelo celular mesmo.
O bastante pra não ter nenhuma inconveniencia
anônimo
4a
Eu levava o salário todo... Kkkkk
Na realidade a pergunta é quanto gastar em uma saída com a garota.