6.65K  11/02/2017 00h48

Geralmente elas preferem os "safadinhos" "assanhados" de curtiçao e tal os mais quietos , não têm muito sucesso com elas. por que??

eles perguntam
9 12
elas respondem
04/02/2017 10h58
Nunca gostei de "curtição", "balada" , etc.
Prefiro mil vezes um cara quieto, é bom que fica comigo em casa vendo filmes, animes e jogando
anônima
10/02/2017 22h59
Prefiro homens tímidos. Além de serem fechados, eles são muito mais interessantes por serem assim.
Homens que se mostram demais são o de menos.
04/02/2017 11h00
Moço,

Porque existem muitas mulheres idiotas e que não se valoriazam por ai...

Prefiro o meio termo mas, santinhos e quietinhos atraem muito tb =)
10/02/2017 22h35
Já ouviu falar em ZeDroguinhas ? Então kkk sas merda tão se espalhando cada dia mais e gostam de chamar atenção dai não da tempo de presta atenção nos outros ... Brinks slá ..
anônima
11/02/2017 00h04
Eu acho que oq geralmente as mulheres não gostam são de homens sem atitude, ai muita gente confunde sem atitude com "santinhos e quietos "
04/02/2017 13h59
Eu não curto esse tipo, ainda mais se ser assim com todas e for sem nem conhecer garota direito.
04/02/2017 10h53
Porque tem mulher que quer ser tratada como cachorra, o homem tem que pisar mil vezes antes da mesma se dar o valor. Pelo fato do mesmo já ter fama aí quer se pagar de gostosa porque ficou com fulano ou algo do tipo . Muitos casos são assim ..... infelizmente.

Os quietinhos são um tanto interessantes ,pois não tem fama de galinha e lá se tem um mistério descobrir mais sobre o boy ;D

Particularmente eu prefiro esses !
anônima
04/02/2017 10h58
Homem "santo" é sem graça.
11/02/2017 00h15
pq são tímidos e dá impressão que não gostam dela
eles respondem
04/02/2017 10h58
Pq normalmente são tímidos e não tem coragem pra chegar nelas, dai fica dificil..
anônimo
04/02/2017 10h59
Porque os quietos passam imagem de serem fracos na cama e geralmente são lerdos.
04/02/2017 11h29
Os caras certinhos têm sucesso sim com as mulheres, sucesso na amizade, nada mais... As mulheres procuram no homem atitude, algo que mexa com elas, buscam um cara que saiba investir e ao mesmo tempo, saiba a hora certa de parar. Vou direto ao ponto, santinhos são monótonos e sem graça, na maiorias das vezes não passarão de melhor amigo...
anônimo
04/02/2017 14h05
Mulher gosta de sofrer
anônimo
10/02/2017 23h01
Deve ser porque as mulheres acham que homens tímidos e "santinhos" são sem iniciativa e não conseguem tomar decisões e caminhar por si próprio.
Pelo menos eu acho.
anônimo
10/02/2017 22h57
Porque de uma maneira meio que inconsciente a mulher gosta de caras que saibam mecher com suas emoções, seja emoções ruins ou boas, e nisso os cafajestes são bons, com o jeitão desconcertante e ousadia por isso eles fazem tanto sucesso entre elas, mas não adianta ficar perguntando pra elas se isso é verdade, pois como eu disse elas fazem isso meio que inconsciente, então irão negar isso até a morte.
anônimo
04/02/2017 10h50
Eu sou santinho e n sei pq , acho que é pq eu mudei o meu guarda roupa por completo e dei um tapa no visual , elas me adoram , tenho uma coleção de plaquinhas das garotas daqui da minha turma do meu curso que me mandam , mas eu não gosto de nenhuma delas pq gosto de santinhas tbm .
anônimo
04/02/2017 10h57
Vou observar as respostas delas.
11/02/2017 00h37
Existem muitas pessoas nessa terra saturada, o que tornou capaz a existência de loucos para tudo.
anônimo
11/02/2017 00h39
Porque elas pensam que o cara é broxa kkkkkkkkkk
anônimo
11/02/2017 00h47
E o seguinte... O cara santinho nao tem atitude, coragem de chegar... Voce pode muii bem ser um cara de boas, fiel, educado, atencioso, gentil, mas que tenha uma dose de ousadia e sacanagem.
11/02/2017 00h48
Depende da mulher também, mas no geral homens bonzinhos são fáceis, não geram muita emoção na mulher, são previsíveis, e também são carentes e inseguros.