Me interessei por um homem que conheci em um evento da empresa que nós dois trabalhamos. Eu já tinha visto ele pelos corredores e sempre notei que ele NAO USA ALIANÇA. No evento foi a primeira vez que conversamos e ele foi muito gentil. Falamos apenas sobre coisas profissionais mas na conversa ele disse que amou trabalhar em certa empresa por que ficava mais perto dos dois filhos que são pré adolescente. Ele é super bem humorado e se dá bem com todos, em dado momento estavam todos os funcionários reunidos e uma das funcionárias disse que está torcendo pro próximo contratado ser um homem fortão e gato e ele retrucou que esperava que fosse uma mulher bem bonita! Fiquei pensando que um homem casado não faria esses comentários pra todos ouvirem não ? Mesmo brincando? Enfim, não sei. Procurei no Instagram o perfil dele e não tem muitas informações, apenas 2 fotos, uma ele está sozinho e outra ele está com os dois filhos apenas. Não tenho coragem de perguntar ao pessoal lá se ele é casado, pq acho que isso chegaria nos ouvidos dele já que ele é amigo de todos. Jamais daria em cima de um homem casado, mesmo eu só querendo uma pegação, não faria isso jamais por isso antes de qualquer passo gostaria de descobrir.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/06/2022 19h55
Ele não parece ser casado, apenas tem os filhos. Mas acho que ele só deixaria de usar se fosse de uma área que as normas de segurança proibissem.
anônimo
16/06/2022 19h55
Pergunta pra ele logo de uma vez.
16/06/2022 19h56
Por que vocês só se atraem por caras assim aff!
anônimo
16/06/2022 20h09
marmita de casado já é foda, no ambiente de trabalho então é o fundo do poço
elas respondem
anônima
16/06/2022 19h56
booooa pergunta, quero saber tb
ta certíssima em nao perguntar... As pessoas sao muito fofoqueiras, tem q ter cuidado