E dps ela usar isso contra vcs? Sabendo que isso te faria muito mal? Pois é...

Isso aconteceu cmg algum tempo atrás. E o pior disso tudo é sentir que a culpa foi minha.
O peso disso tudo só acaba se tornando cada vez mais insuportável.

Acreditando que a pessoa era boa, porém essa mesma nem pensou duas vzs no estrago q iria causar. Como se tivesse feito isso por puro prazer ou apenas por fzr, sem se importar.
Um sentimento de traição que se instala dentro da gente e não sai mais.
Como uma bola de incompreensão presa na garganta, que não sobe e nem desce.
E vc começa a se perguntar o pq?
Pq ele fez isso com vc, quando com outras ele mostrava todas as facetas dele, se esforçava e ia atrás?

Pq quando eu mostrei a melhor versão de mim msm eu ainda assim não fui o suficiente?
Pq eu tive que gostar tanto de uma pessoa tão diferente de mim?
Pq eu eu insisti tanto em uma pessoa que nunca seria minha?

Perguntas da qual eu sinceramente não tenho respostas, quem quiser clarear a minha mente, fique á vontade.

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/06/2022 19h59
Vixe já cometi esse erro viu moça.
Nunca mais vou ser babaca
04/09/2022 09h31
Confio em você.
elas respondem
anônima
16/06/2022 20h01
Nunca confie alguém em 100%, pq não confiamos nem em nós mesmos
anônima
16/06/2022 20h12
"Pq quando eu mostrei a melhor versão de mim msm eu ainda assim não fui o suficiente?"

Pergunta clichê de quem não foi correspondido, rs. O coração do outro é uma terra sem lei, nossos desejos e interesses passam pelo inconsciente também. É por isso que às vezes vemos pessoas incríveis com pessoas não tão bacanas assim. Existe algum "ganho" inconsciente que faz alguém querer estar ou não com aquela outra pessoa. É muito delicado se validar por esse caminho, buscar isso no outro, porque não é uma correspondência lógica.

"Pq eu tive que gostar tanto de uma pessoa tão diferente de mim?"

Como disse, coração é uma terra sem lei. Algo nessa relação você ganhou, seja atenção, mesmo que pouca. Seja a sensação de ter algo ali. Enfim. Em uma próxima, use os primeiros meses para avaliar a pessoa, antes de se apaixonar. Eu sempre escutei isso: "Os 3 primeiros meses de convívio são pra se conhecer alguém, não para se abrir."

"Pq eu eu insisti tanto em uma pessoa que nunca seria minha?"

Porque você achou que tinha controle sobre o sentimento do outro. Achou que sendo melhor, fazendo mais, estando mais ali, isso faria a pessoa te amar. Não é uma troca simples assim. Você pode ser alguém incrível, e até acredito que seja, mas pessoas incríveis também são rejeitadas. Não é matemática, são sentimentos.

De qualquer forma, espero que fique bem. Se te consola saber, todo mundo passa por isso aí. Bola pra frente!
anônima
16/06/2022 20h17
As pessoas são ruins, o jeito é lidar com elas