Há um tempo eu li um desabafo de uma anônima em um site confessando que ela tem fetiche por acidentes de moto, e que desde a juventude ela pegava fotos de acidentes de moto no jornal e levava para o quarto para siriricar.

E ainda contou que uma vez estava viajando sozinha e viu um motoqueiro acidentado na beira da estrada, o pessoal já tinha chamado o socorro e estavam esperando, e como o carro dela tinha vidros escuros, ela estacionou e começou a siriricar dentro do carro, olhando para o acidente pessoalmente.

Esse desabafo foi uma das coisas mais chocantes que eu já li na minha vida. Vocês também acham isso loucura e bizarro?

elas perguntam
5 6
eles respondem
16/06/2022 20h04
Tu ainda tem dúvidas? Uma pessoa que tem fetiche nisso só pode ser MT louca
16/06/2022 20h04
Eu sou bizarro, mais ainda não cheguei neste nível.
16/06/2022 21h51
Não, acho uma pessoa de bom gosto.
elas respondem
anônima
16/06/2022 20h10
Kkkkkkkkkkkkk pqp
anônima
16/06/2022 20h33
Que horror
anônima
16/06/2022 21h51
Bizarro. Cada louco com a sua loucura... Porque se cada um for importar com a loucura alheia, não há hospício que dê conta.
anônima
16/06/2022 21h52
Louça.. Deus me livre
anônima
16/06/2022 21h54
Não, tenho o mesmo (prazer) mas é com acidente de carro, e não é prazer sexual, só uma sensação de bem estar quando vejo vídeos assim

No caso dela é chamado de Sinforofilia