Não estou desesperada para casar, mas pelas conversas fico na dúvida se não é melhor terminar pois parece que ele não namora para casar. Não gosto de perder meu tempo com nada sem futuro.
Sou mais velha que ele e sou mais objetiva com o que eu quero. Ele tem 23 anos e gosta de ficar na aba da saia da mãe, e agora que fizemos um ano de namoro, fico com essa sensação que vou só perder meu tempo com ele.

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
16/06/2022 20h13
Putz, mulher mais velha querendo fazer o cara novão tomar uma decisão da vida é tenso heim. 23 anos e casar, maior besteira que o cara vai fazer da vida dele.
anônimo
16/06/2022 20h12
uma coisa é falar "agora não" outra é não querer casar
anônimo
16/06/2022 20h17
namoro só existe pra casar agora? que grande bosta, arruma um otário pra extorquir então, pois esse dai é uma pessoa sábia
17/06/2022 00h25
Ele tá certo, não vale a pena casar, muito menos com uma mulher feito você.
17/06/2022 00h05
1 ano de namoro é muito pouco. Esse medo é mais seu devido a idade do que da pessoa em si.
17/06/2022 00h24
Moça, passo pela mesma situação que vc, namoro há um ano e ela é doida ora casar assim como vc. Da minha parte eu não quero e nem posso agr, pois casamento é uma coisa importante e tem q ter planejamento, maturidade e dinheiro, coisas que ainda tô desenvolvendo (principalmente a parte financeira agora). Agr, se vc namora com ele há um ano e não conhece ele o suficiente pra saber os motivos dele, então tem algo errado na relação de vcs. Conversa direito, descobre as intenções e os planos dele pro futuro, se não forem compatíveis então terminem, é melhor pros 2.
anônimo
16/06/2022 20h25
Abre o jogo com ele, seja sincera, você parece ser uma mulher responsa, que quer algo mais sério, se ver que ele não tá na mesma que você é só largar
16/06/2022 20h19
O kra é jovem, provavelmente ele tá priorizando conquistar uma estabilidade financeira... ter uma casa própria, móveis, veículo e etc
16/06/2022 20h51
Acho melhor não perder tempo mesmo,alias,acho que voce já fez isso.
Dê um ultimato nele,pergunta se ele quer de uma vez,quais os planos dele para o futuro e tal.
anônimo
17/06/2022 00h22
Olha numa boa eu tenho uma boa explicação pra isso.
16/06/2022 20h27
Quantos anos de diferença entre vocês?
anônimo
17/06/2022 02h11
Ele tem 23 anos, pra maioria dos homens ainda é uma idade muito abaixo do que querem pra casar, eu acho de 25 a 30 uma idade razoval pro homem casar, se já tiver estabilidade financeira
anônimo
17/06/2022 02h31
Ta querendo soltar a franga, né? Converse e tenha certeza das coisas.
anônimo
17/06/2022 11h43
Termina.
elas respondem
16/06/2022 20h13
Apenas um jovem garoto de 23 anos não pensando em casamento agora.
No mais… a relação de vocês é boa?
17/06/2022 00h02
Casar com 23 anos é muito cedo mesmo, ainda mais com 1 ano de namoro só. Se você sente que ele não está na mesma sintonia que você, termine e procure outra pessoa. Se ele não comenta nada sobre ter um futuro com você, se não faz planos, você já sabe o que significa. Procure alguém que queira o mesmo que você, não perca tempo com alguém que não tem o mesmo objetivo.
17/06/2022 01h01
Quem quer casar essa altura do campeonato mano?
17/06/2022 00h48
Ih, sem futuro isso daí. Arranja um mais velho que você vai sentir a diferença.
anônima
16/06/2022 21h46
Larga dele. Procura alguém que tenha o mesmo objetivo que você
16/06/2022 20h23
Muito novo. Se for casar só por pressa não case se não vai se lascar.
anônima
16/06/2022 20h49
nao quer casar,arruma outro
anônima
16/06/2022 20h12
Separe. É melhor.
anônima
17/06/2022 00h11
Senta com ele e conversa, vê quais são os planos que ele tem pra vida dele. Ele não é obrigado a casar na idade que você quer, precisa ser da vontade de ambos. Assim como tu também não precisa ficar sendo enrolada, se acha que quer se casar. Conversem.
anônima
17/06/2022 01h53
Eu tenho pesadelo com a palavra casamento
Adoro ser sozinha
Eu não quero casar não