GGl
476  16/06/2022 20h31

Eu sou filho único e moro com meus pais, tenho família graças a Deus, mas mesmo assim me sinto sozinho,eu não saio, n sobra dinheiro para chama alguém para sair, pessoas eu tenho para chama, última vez que sai foi quando terminei um namoro, só vejo o pessoal do meu trabalho no trabalho, pessoas do curso e colégio, mas nenhum lugar tenho uma pessoa com uma amizade forte, eu to numa vibe de desenvolvimento pessoal apenas estudando é trabalhando, mas as vezes me sinto sozinho, continuo da forma que estou ou é errado?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/06/2022 20h28
Melhor você não deixar esse tipo de sentimento tomar conta.
16/06/2022 20h31
Você também pode sair e fazer coisas que não envolvem gastar dinheiro, existem eventos gratuitos, shows pagos por prefeitura, festas juninas, entre outros