Um menino mandou msg no instagram falando que me viu em uma festa e que eu tava muito bonita, disse q ficou com vergonha de falar comigo, eu respondi e disse q podia ter falado, ela ja logo falou que a gente podia marcar algum dia desses pra sair mas eu nem conheço ele
O que eu respondo?
Pq achei ele mt bonito pela foto mas acho estranho topar sair com ele sem nem ter conversado

elas perguntam
5 6
eles respondem
16/06/2022 20h58
Responde isso ai,que voce acha melhor conhecer melhor ele antes de sair
16/06/2022 20h59
Tá afim de sair com ele? Aceita o convite mas se ainda acha cedo, fala que antes de sair, você prefere conversar um pouco mais.
16/06/2022 21h31
Bom, diga que a ideia é interessante, porém você precisa conversar e conhece-lo primeiro e que quer começar isso por mensagem, depois um local público em uma programação mais simples e assim por diante.

Diga isso tudo a ele, é a forma mais interessante de resolver.
anônimo
16/06/2022 20h57
Aceita o convite do rapaz se ele te achou interessante.
16/06/2022 22h00
Vai ué, você vai conhecer ele pessoalmente e tirar sua conclusão. Marca de se encontrarem em algum lugar
elas respondem
anônima
16/06/2022 20h58
Ué, marca com ele e até o encontro conversem por msg.
16/06/2022 20h57
Conversa mais um pouco.
anônima
16/06/2022 21h27
Vai para o shopping
Diz tenho que te conhecer pessoalmente primeiro
Shopping as 17 horas só pra conhecer ne
16/06/2022 21h28
Saiam para conversar primeiro, e se fluir depois marcam novamente.
anônima
16/06/2022 22h04
Marca no mesmo lugar que ele te viu. Ou fala que vai no lugar novamente tal dia...se ele quiser, irá.
anônima
16/06/2022 22h05
Fala que está com crises de gases peidando quente, ardido e fedido.