Eu curto essa banda a anos, e esses dias conheci uma garota que também curti e ela me mandou essa legendada, eu não conseguir bem oque ele quis dizer com a história, poderiam me ajudar a entender ??

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
16/06/2022 21h55
Não aparece para mim
anônima
16/06/2022 22h04
que musica linda...
É sobre o fim de um grande amor para o eu lírico.
Nao vou ficar explicando cada verso nao, é basicamente isso. Tem muitos sentimentos envolvidos e fala sobre muita coisa
anônima
16/06/2022 21h15
É só ouvir e tentar enteder
anônima
16/06/2022 21h30
Parece a história de um casal que esteve juntos
16/06/2022 22h29
Entendi q ele quis dizer q nada é pra sempre.

Ele era apaixonado e ela terminou, e por mais q ele quisesse manter os pensamentos se repetindo nela um dia eles iriam ficar pra trás
pois no futuro,o passado (q seria o presente vivendo com ela) será uma ilusão

um dia ele voa, cai no esquecimento,morre.
Seriam os sentimentos, tudo q viveu com ela

N sei se vc vai entender kkkkkkk n conhecia primeira vez q ouço, e acho q se fosse jurada do The Voice n viraria pra ele não hein! Kkkkk
eles respondem
anônimo
16/06/2022 21h15
manda essa pra ela de volta
anônimo
16/06/2022 21h33
Leia, vou escutar não.
anônimo
16/06/2022 22h30
É nessas horas que aquelas aulas de português, literatura e interpretação de texto fazem falta.