Antes de morar bem era melhor!

Ela morava na roça, chamei pra ela morar comigo e junto com ela veio o filho de 3 anos.
O filho eu eduquei do jeito que eu queria
Saber falar baixo, usar banheiro, hora pra assistir, hora pra dormir, se fizer birra ou gritar com adultos fica de castigo, sou contra bater pra educar. O guri tá bem educado.
O problema é
Eu falo o que me chatei,
Ela fica guardando e me trata com ignorância
Eu corto, pois não vou deixar ninguém me tratar mal. Então ficamos distante
Por exemplo eu brinquei com ela assim
Eu: “ meu pum nem fede”
Ela falou assim : melhor você calar sua boca

Sei que ela estava chateada comigo por eu demorar de fazer algumas coisas que ela pede, como por exemplo o leite que acabou e eu demorei pra comprar. Mas não justifica
Ela poderia ser educada e me avisar, me lembrar
Mas preferiu guardar (acho que foi isso) me tratou mal
Depois disso eu nem olho na cara dela, pois eu falei pra ela falar comigo direito e ela mesmo assim falou de novo “acho melhor você calar sua boca”.
Eu tô puto da vida, nunca tratei ela mal
Não aceito que me trate mal
Eu to guardando exatamente essa frase
Pra eu explodir em algum momento
Pra ela ver se é bom ser tratada com ignorância
Temos 2 anos juntos

eles perguntam
5 7
elas respondem
16/06/2022 21h49
E eles viveram felizes para sempre
anônima
16/06/2022 21h48
Problema é seu
16/06/2022 22h30
Aqui em casa funciona da seguinte forma:
Fazemos as compras de supermercado mensal e a feira quinzenal. Se faltar algum produto, minha mãe diz a meu pai e ele compra ou então eu compro com o meu dinheiro.
Se vocês não sentam para conversar como um casal que já tem um filho, logo esse casamento será um peso para os dois.
Vocês são um casal, precisam se respeitar, não só porque são casados, mas por ter uma criança no meio. Já fico imaginando como está a cabeça dessa criança, o trauma que terá no futuro e vocês serão os responsáveis.
E pare de tratá-la como um animal, você descreveu que ela era da roça como se fosse uma humilhação viver no campo. Talvez, até jogue na cara dela que está dando uma "vida melhor", esse tipo de homem é DESPREZÍVEL. Eu sinto é pena dessas mulheres que se submetem a homens assim.
anônima
16/06/2022 21h46
Perfil novo.... suspeito...mto suspeito...
anônima
17/06/2022 02h04
Termina
eles respondem
16/06/2022 21h48
Fala pra cada 1 ficar na sua casa, então...
16/06/2022 21h49
Decisão errada.
16/06/2022 22h08
Você quer mais o que pra terminar?!
anônimo
16/06/2022 21h57
Nossa, que textão.
16/06/2022 22h00
Expulsa ela da sua casa.
anônimo
16/06/2022 22h10
Vão morar na rua.