Vou colocar anônimo por vergonha rs

Mas acredito que uma bela chupada deixa qualquer uma mole.
anônima
16/06/2022 23h43
Conheça o ponto g, saiba estimula-lo com carinho. Morder o pescoço e dar uns tapas é bom. Mas tudo tem hora, comece com as mordidas enquanto está beijando, beijar o corpo e se preocupar em acariciar os peitos é bom, morde-los tb. Morder a bunda é legal tb… Uma coisa que alguns homens não se atentam é em acariciar a parte interior das coxas bem como massagear e pressionar o monte Vênus, fazer um oral devagar e sabendo aumentar a intensidade, você pode começar acariciando e beijando a barriga, o monte Vênus, virilha, interior das pernas. Ter paciência no oral, tudo isso conta… Não parecer um esfomeado, lambendo tudo com muita pressa, vc precisa degustar com carinho. Precisa posicionar bem seus lábios e a língua, movimentos circulares são uma ótima tática.
Pegue uma manga, posicione seus lábios nela e comece a beijar, depois encoste os lábios sem removê-los dela e apenas movimente a língua de forma circular.
Muitas dessas coisas são boas pra mim, nem toda mulher gosta disso. Tente conversar e conhecê-la bem
16/06/2022 23h35
Ajude-a a chegar ao orgasmo. Se preocupe com o prazer dela, faça com que ela se sinta mulher, desejada.
E tenha pegada! Parece clichê, mas funciona.
anônima
17/06/2022 01h01
tem que ter a pegada
anônima
16/06/2022 22h55
Impossível
anônima
16/06/2022 23h31
Não tenha pressa
16/06/2022 23h36
Sem pressa, com oral e chama de gostosa. Capricha na chupada hein!
anônima
16/06/2022 23h38
Já sabe né vc tem que ser o bichão em todos os aspectos.
anônima
16/06/2022 23h37
Mais um virjão que não sabe fazer uma mulher gozar
eles respondem
17/06/2022 00h39
Tem que saber mexer.com os sentidos dela, vai ter que manter ela entretida em todos momentos, fazer um bom oral nela, caprichar na pré eliminar, faça ela se sentir gostosa, use bem as palavras, a língua nela, mulher gosta do pacote completo.
17/06/2022 00h44
Saiba fazer um bom oral. A chupe com muita vontade e vitalidade. Depois meta com vontade e domine ela, puxe o cabelo ou pela cintura, morda as costas dela, corpo, beije ela toda... Socadas lentas e rápidas. Estimule os seios dela os chupando, caso ela goste. Durante a penetração, estimule o clitóris. Caso goze e ela não, faça um oral nela até ela gozar. Abra as pernas dela, coloque ela uma posição que facilite, lambe o clitóris dela, sugue, desce e sobe com a língua, com dois dedos estimule a parte interna superior da vagina dela. Faça isso com vontade, segure a parte de baixo das pernas dela com força enquanto faz tudo isso e a chupe com vontade, com atitude. Quanto mais energia e vontade colocar, melhor. Seja insaciável ao chupar ela, nada de meia boca ou cansado. E uma coisa importante, pergunte o que ela gosta.
16/06/2022 22h35
Fazendo sexo.
anônimo
16/06/2022 22h54
Preguiça de responder .
anônimo
16/06/2022 23h51
É só dar uma gorjeta de R$ 100,00