Pq encontrar alguém q nos ame verdadeiramente é tão difícil?

Estava aqui refletindo, a gente pode encontrar gente q goste, tenha carinho, simpatia, entre tantos outros sentimentos pela gente, mas amor de fato é muito raro. P q?

elas perguntam
7 4
eles respondem
17/06/2022 14h13
É caro em todos os sentidos kkkkk
17/06/2022 14h17
Porque amor vem com o tempo, muito mais tempo do que uma ou duas ficadas, ou 2 anos de relacionamento, e o que se está vendo hoje em dia e creio que a tendência vá piorar, é esse numero diminuir cada vez mais, no caso, o tempo que as pessoas permanecem juntas.

E os de fora vendo isso, nem vão se atrever a entrar nessa canoa furada que tá essa dinâmica dos relacionamentos modernos.
anônimo
16/06/2022 22h39
Hera dos relacionamentos líquidos.
anônimo
16/06/2022 22h36
refletir sem sentir é o mesmo que nada.
anônimo
16/06/2022 22h38
Pergunta interessante
Realmente o amor romântico hoje em dia está meio difícil, as pessoas estão mais frias ou só preferem amar a si mesmas
16/06/2022 22h38
Que bobagem do caralhoo
16/06/2022 22h37
O amor não é raro não! A definição de amor que pode confundir. Por exemplo; amo meus filhos de verdade e coração absolutamente.
elas respondem
anônima
16/06/2022 22h37
Concordo, pq o amor verdadeiro requer sacrifico, e requer alguém que um coração disposto, e poucas pessoas tem um coração disposto a isso. A maioria das pessoas querem um relacionamento baseado em padrões de beleza, status e essas futilidades, e quando se dá muita importância a isso, o amor acaba não acontecendo. Quando o ser humano baixa as guardas, deixa de secundário as futilidades, e se deixa ser vulnerável, ele consegue saber oq é o amor
anônima
16/06/2022 22h36
Pq muitas pessoas se machucaram e se fecharam pro amor.
16/06/2022 22h43
O amor ñ é algo raro é um sentimento...e vc sente amor, pela sua mãe, pelo seu pai, cachorro de estimação...amor é um sentimento forte!! Agora encontrar uma pessoa certa vc vai achar existe bilhões de pessoas nesse mundo e uma delas pode ser a tampa de sua panela...Pessoas entram em nossa vida as vezes para nos ensinar algo, e sai de nossa vida depois que aprendemos a lição...infelizmente oque machuca são as pessoas, ñ precisamos do amor do outro para sermos felizes...O amor próprio, se amar já é algo que nos completa! A nossa companhia mesmo é algo incrível...Depois que sofri no relacionamento eu aprendi a me amar mais e me aceitar do jeito que sou mesmo tendo recaidas...tem dias que estou bem e dias que ñ, mas ñ deixo isso me abalar! O amor próprio é algo incrível...E nessa vida sempre vai existir alguém certo para nós...As pessoas se fecham e tem bloqueio emocional por medo de se machucar e se magoar denovo...mas vai haver alguém que mostrará que o amor ñ é tão mostruoso...E irá curar está ferida se a pessoa permitir...Infelizmente o mundo vive um pouco de aparências, mas o bom é que ñ dura para sempre haha a juventude passa para todos! Vc irá achar a tampa de sua panela no momento certo e na hora certa ñ tenha pressa...
anônima
17/06/2022 14h09
Pq estamos na era das relações superficiais