Ela deixou de gostar dele porque ele não demonstrou interesse na época.

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/02/2017 11h49
desconhecida eu acho pq o orgulho as vezes fala mais alto
eles respondem
04/02/2017 11h54
Com uma desconhecida, principalmente nesse caso que "Ela deixou de gostar dele porque ele não demonstrou interesse na época."seria bem mais facil e provavel ele conquistar uma mina que nunca o viu na vida..
anônimo
04/02/2017 12h37
sei lá
04/02/2017 11h49
Chance pode até ter, mas o fato que ela já gostou não significa vantagem, pelo contrário. Mulheres quando rejeitadas e o tempo passa, geralmente criam um sentimento negativo pelo cara. A chance é o maior com uma mulher que você ainda não ferrou tudo, vai por mim!