Vejo cada um, beleza mediana que só olha pra mulher muito gata.
Aí eles falam que querem, branquinha, loira do cabelo até a bunda, de olho claro, e quando tu vai ver o cara é de pardo pra baixo, sendo que menina assim é a maioria riquinha.
Acho isso muito patético da parte de alguns homens isso. Fora que esses padrões europeus foram colocados na cabeça desse bando de trouxas

elas perguntam
19 5
eles respondem
16/06/2022 23h53
Eu aqui, super feliz pq entendi um cálculo sobre vazão em bico de pulverização agora.
Entrei no site e vocês com essa discussão...

Se o cara exige o que não tem pra oferecer, ele que se foda.

Se a mulher quer algo do cara que ela não tem a altura, ela que se foda...

Vamos viver de forma mais leve, gente...
Esquece essa birrinha besta.
Se tá difícil encontrar gente boa, fiquem sozinhos por um tempo, aprendam a viver bem com vocês...
16/06/2022 23h56
"Nível totalmente diferente"? "Pardo para BAIXO"? Patética é sua concepção de mundo.
16/06/2022 23h49
O objetivo é avançar e não retroceder
16/06/2022 23h53
Eles podem exigir o que quiserem, mas não significa que vão conseguir. A mesma coisa você. Mas, para relacionamento a beleza é somente uma das questões. Normalmente se dá muito valor à beleza na pegação (para alguns). Mas, foque e busque homens que tenham os mesmos princípios que você.
17/06/2022 00h07
Pardo pra baixo?
16/06/2022 23h58
Sabe que tem mulher que faz a mesma coisa,né?
kkkk
16/06/2022 23h55
Pq nunca devemos pensar pequeno e jamais se contentar com pouco
anônimo
16/06/2022 23h54
Bobagem, miga, sempre vai ter um que vai te desejar. Ignora esses daí, a verdade é que o brasileiro com essas características não são nem 5%, os únicos que vi diferentes dos demais foram os catarinenses, quando fui à Joinville, lá eles seguiam todos esses padrões aí, agora o restante do país é uma sopa, a maioria é pardo ou branco/latino, e muitos são negros mesmo. Esses que cobram muito ou vão ter que se contentar com o que tem, ou vão morrer sozinhos :*
anônimo
16/06/2022 23h51
Acredite você ou não geralmente essas meninas são mais humildes e legais, ser pardo geralmente não é problema pra elas pois elas ficam com pardos (não negro).

Quem geralmente sonha com pessoas das características que vc citou é a mulher parda, você mesma prova isso já colocando mulheres com essas características como mais bonitas ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
16/06/2022 23h50
Porque temos que almejar sempre as gostosas, pra depois pensar em pegar restos como você.
anônimo
16/06/2022 23h49
quanto ressentimento snif snif quem feriu seu ego? espero que te maltrate ainda mais
16/06/2022 23h52
Concordo
16/06/2022 23h54
Porque mulheres são tão patéticas em exigir homem de nível totalmente diferente do delas?
anônimo
16/06/2022 23h54
Prefiro morena estilo india. Isso que sempre morei no Sul, mas passei uns tempos em Rondônia, deve ter influenciado nessa minha preferência atual, porque a mulherada lá, é muito foda.
17/06/2022 00h30
Sou subfive e só aceito mulheres como essa da minha foto, do contrário o pau nem sobe, não sinto atração alguma.
Provavelmente vou morrer virgem, pois mulher desse nível é muita coisa pra subfive como eu.
17/06/2022 00h32
Eu concordo com sua indignação
17/06/2022 00h36
Péssima forma de ver e expressar.
17/06/2022 00h51
Não vejo isso moça que idéia viu.
17/06/2022 00h55
Calma coração, se você não está no nível da loira com olho claro eu entendo, eu amo você da mesma maneira como amo ela. Entendo que talvez até sinta inveja dessa mulher, mas calmô, calmô, não precisa de drama.
elas respondem
16/06/2022 23h57
Não entendo, você acha mulher branca e loira superior e acha homem pardo inferior, e depois reclamam que eles também acham mulher loira superior e fala de algo que parece preconceito ao mesmo tempo que é preconceituosa.Flor, parece que está com trauma de algo!
Quer conversar? pode chamar no privado. Confidencial.
17/06/2022 01h01
Bem racistinha né?? Tem homens bonitos e feios de todas as cores. Vc não pode simplesmente criar uma linha de corte onde os mais escuros estão lá embaixo. Reveja esse conceito aí.
anônima
16/06/2022 23h53
"branquinha, loira do cabelo até a bunda, de olho claro"
"pardo pra baixo"

Estou fartinha destas conversas até a ponta dos cabelos anónima.
17/06/2022 00h52
Coisa feia esse papo hein...fazendo distinção. Você provavelmente deve ter suas preferências mas aí ta tudo certo né?
17/06/2022 01h03
Existe homem e saco de batata, cabe a gente escolher qual opção a gente quer.