Minha esposa quer que eu adivinhe o motivo dela tá chateada ou com raiva de mim. Quando eu pergunto ela diz “nada” fico adulando ela fala “você já sabe”, véi isso me irrita pq eu quero resolver logo e ficar numa boa, mas esse comportamento me mostra que ela não quer resolver, quer ficar do jeito que tá. Eu não me importo de deixar do jeito que tá, mas o problema é que a convivência fica chata então termina ou resolve logo, mas parece uma criança com esse comportamento, ela diz que eu não quero resolver , pq se quisesse eu saberia ou então melhoraria na primeira vez que ela falou.
Complicado
As mulheres diz que querem um cara compreensivo, mas quando tem quer testar a paciência do cara.
É um nada nada é um tal de você já sabe, que deixa qualquer pessoa irritada.
Eu mesmo vou abrir mão, larga ela no canto dela e que se lasque lá.
Eu sei que não sou santo, mas poxa véi
Eu chego pra conversar e a mulher parece que não quer, quer mais conflitos e intrigas.
Chamei ela pra conversar sobre o pq dela tá chateada e me tratando com ignorância
Mas ela disse que é normal fazer isso
Eu falei não comigo, que não quero esse tipo de comportamento. Pq eu não trato ela assim
Mas ela afirmou de novo, você que é muito sensível. Se eu tratar ela com ignorância, eu aposto que ela não aguenta dois segundos, logo eu que não suporto ignorância pq eu quando fico ignorante pode logo trazer os calmantes pq pra se acalmar de novo demora mkkk.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
17/06/2022 03h16
Vish, eu não li tudo não, mas da próxima cez que ela falar "nada" vc precisa agir como se fosse nada mesmo, ou diga que só vai perguntar mais uma vez e depois vai dar o assunto como resolvido.

Conselho de mulher: não fica adulando é o pior caminho.
17/06/2022 08h04
É porque já sabe o motivo.
17/06/2022 08h15
E casou sabendo que ela intrunfa assim?
17/06/2022 11h42
Não tenho a menor paciência pra gente emburrada.
eles respondem
17/06/2022 03h22
Casou se lascou
17/06/2022 08h15
Tem mulher que acha que o homem tem bola de cristal na cabeça mesmo.
anônimo
17/06/2022 08h19
Bom saber.
17/06/2022 11h44
Vou tentar te ajudar pelos anos de experiência que tive com o sexo oposto:

Nada é tudo. Tudo é nada. Muito pelo contrário.
17/06/2022 03h17
Vo ler naum