Eu sinto q a gnt conhece quem gosta da gnt de verdade no ambiente de trabalho ali no meio do estresse, tem umas pessoas q se vc der mole te queimam, inventam coisas já outras não, tu ve que são seus amigos de vdd nas atitudes de ajudar, corrigir uma prd q vc deixou furo e n sair falando pra deus e o mundo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/06/2022 11h15
Amigo de vdd vai te apoiar e saber os limites. Não vai ficar de bajulação nem grude com vc dentro da empresa, mas te dá ajuda qnd vc precisar dele, e vise versa. Se tu for novo no trabalho e a pessoa ficar em cima de vc te dando atenção demais é pq quer aparecer pro chefe
anônima
17/06/2022 11h32
Amizade verdadeira é quando se tem pessoas do seu lado em momentos bons e ruins.
Aqueles amigos que falam a verdade na sua cara mesmo que dia.
Aqueles amigos que no momento de dificuldade te estendem a mão e te puxam do poço.

Pode passar meses sem se falar, mas quando se encontram é a maior festa.

Tenho 1 amigo de verdade e 3 amigas..estiveram comigo nos momentos ruins da vida, e estão ao meu lado sempre.
eles respondem
17/06/2022 13h32
Te dá uma mamadinha quando vc mais quer
anônimo
17/06/2022 07h14
A que não tem possibilidade de ser amizade colorida
anônimo
17/06/2022 07h54
Amigo de verdade né
Diga que entrou na justiça contra a empresa e peça pra esse amigo de verdade ir lá ser testemunha.
Inocente
anônimo
17/06/2022 07h58
Amigo de verdade vai sempre te querer ver bem, vai sentir apego por você e te tratar como um irmão de sangue mesmo. Esse tipo de amizade é difícil, pois 99% das vezes não são amigos, estão juntos por conveniência.
anônimo
17/06/2022 10h40
Nao sei.