Sinceramente toda mulher sabe o que quer, acredito q elas ñ tenham achado o X ainda por isso q ficam com o Y. Como diz o ditado, querer ñ é poder, tem q achar primeiro rs. O q eu ainda ñ entendo é pq elas n preferem esperar o X, e ñ ficar com o Y, q ñ vai acrescentar nada na vida delas.
eles respondem
07/03/2015 13h29
X constante, sempre bonzinho, romântico, carinhoso, homem. Y variável, bonito por ser rico, se não for rico, serve se for muito bonito, passa status de garanhão, playboy... mas é variável. Algumas querem o cara no auge(variável), enquanto o X(constante) ta sempre lá, sendo X(citado no começo). Resumindo, X é pra casar, e Y pra se ''satisfazer''.
anônimo
07/03/2015 20h17
Como Jesus tinha dito aos "filhos do trovão" Tiago e João: "Vós não sabeis o que pedis". Nem tudo o que muitas das mulheres querem é o que elas precisam. O ponto de vista do anônimo e da @Sombria explicam melhor.
07/03/2015 08h38
elas querem um homem y
https://www.youtube.com/watch?v=fKv9h_JwPPE
veja esse video
anônimo
07/03/2015 15h57
Elas querem um cara que faça o momento ser melhor.
anônimo
07/03/2015 18h04
Mulheres mentem nas entrevistas de emissoras, no anúncio do Badoo, mas na verdade fazem tudo ao contrário do que dizem, ou seja, aí temos a hipocrisia delas.
anônimo
07/03/2015 21h34
Eu acho que as pessoas deveriam focar melhor naquilo que os afasta de problemas, e não aquilo que os atraem, logo, um homem ou uma mulher ruim, só deve trazer coisa pra ruim pra sua vida... se ela achar que ele é o homem certo, quem é quem pra dizer o contrário ?!.. as vezes o cara é ruim com tudo mundo, mas é bom pra mulher dele... as vezes o cara é um bandido, um doidão, e tudo mais.. (e a gente que vê de fora, se pergunta, o que ELA VÊ NELE?, ).. um ignorante e arrogante. mas a mulherzinha dele ele trata ela bem.... as vezes a mulher quer um cara decente, mas ela fica confusa com aquele que aparentemente faz ela feliz.. o homem X é legal , e ela sabe disso, mas o Y faz ela ser mulher, faz ela se sentir uma mulher de verdade.. e nisso entra a confusão... independente do que o cara for... ;)