Se uma pessoa muito bonita, de aparência maravilhosa de rosto e de corpo, mas tivesse a deficiência de ser cega, surda e muda, vocês acham que essa pessoa iria ficar solteira para sempre ou poderia namorar alguém? E se fosse namorar, como você acha que a pessoa poderia consentir para a pessoa que se apaixonou por ela, sem poder ouvir, falar e nem ver a pessoa?

elas perguntam
7 3
eles respondem
17/06/2022 11h54
Claro que sim. Inclusive tem filmes sobre o tema. No final é sempre assim. Prá quem é bonito a vida fica mais fácil. Muitas pessoas bonitas foram tiradas de situação de rua apenas por serem belas. Dificilmente vc verá pessoas bonitas trabalhando de limpeza. Logo são "promovidas" . Assim é a vida.
anônimo
17/06/2022 08h18
Acho que não, dificilmente os pais deixariam.
anônimo
17/06/2022 10h36
Ela tem mais vsm que qualquer homem.
anônimo
17/06/2022 11h56
Homem pega qualquer coisa!
17/06/2022 12h00
Como diriam aq a na Bahia: Oxenteee
17/06/2022 13h19
Deveria ficar solteira para sempre
anônimo
17/06/2022 13h20
Sem saco para as suas perguntas
elas respondem
17/06/2022 13h39
Muitas dessas pessoas desenvolvem uma habilidade de percepção tátil muito grande onde é possível que ela entenda o que você fala apenas colocando a mão na sua mandíbula, percebendo os movimentos e a vibração do som ou na libras segurando a mão da outra pessoa "libras tátil".
Essa pessoa geralmente sabe libras é possível aprender mesmo cega porque geralmente isso é uma síndrome e dependendo a pessoa vai perdendo a visão gradativamente) e que o parceiro(a) também saiba para entender o que ela está respondendo.

Se tiver curiosidade pra saber como isso funciona:

17/06/2022 11h59
Depende tem muitas pessoas assim mais os pais tratam igual bebê
anônima
17/06/2022 13h22
Não posso opinar