Homens caso vejam aquela mulher gata, pensam quero "comer" aquela ali, e as vezes correm atras e conseguem.
Mulheres tambem tem disso? Veem um cara e pensam," quero dar p aquele cara", e fazem acontecer ?
Essa conquista apenas pelo sexo, da parte feminina tambem existe ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
04/02/2017 12h41
Existir existe, mas não conte isso jamais... São poucas mulheres que tomam atitude, mesmo que ela queira transar com você, dificilmente vai chegar em você. Feliz ou infelizmente somos nós homens que devemos tomar a iniciativa!
04/02/2017 12h42
Pode acontecer, muitas vezes ela quer e deseja ser conquistada pelo cara.