Quando você chama uma mulher para passar a noite com você, é porque gosta dela ou só quer sexo?

-1
532
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
Se mal te conhece e quer passar à noite. Acho que não é só à noite que ele quer passar hehe. Mas, vai muito da pessoa.
A mente masculina não tem essa divisão. Se ele quer passar a noite inteira com vc, gosta de vc e quer vc também. Se fosse só sexo nem precisava desse tempo todo
anônimo
4a
Só pra fazer meus serviços de casa.
anônimo
4a
Normalmente chama pra ver um metflix.
Pode ser os dois ou só sexo.
anônimo
4a
Se eu chamasse pra minha casa, estaríamos num nível bem alto de intimidade e eu gostando muito dela.
anônimo
4a
Com vc é só na amizade
elas respondem
2
Pensa bem, te chamou para passar a noite.
Se brincar nem manda mensagem durante o dia.
Sexo, mesmo que seja com o intuito de vocês passaram tempo juntos (sexo está incluso).