Com toda a certeza!!! Não só no sexo como na vida pessoal!!!

Meu único filho, com 17 anos, se formou no 2º grau, no final do ano passado e em dezembro, teve uma festa maravilhosa de colação de grau!!!! Foi maravilhosa, lindíssima e vendo meu filho subindo as escadas do palco ( a entrega foi no auditório da PUC de Porto Alegre) para receber o diploma, me passou uma sensação prazerosa indescritível!!!!

Senti um prazer que nunca senti na minha vida, de ver meu menino crescido se formando no 2º grau!!! De ver que todo o sacrifício dele e meu para terminar seus estudos, mesmo depois de tantas tragédias e não poder ter mais seu pai ao lado, tinha valido a pena, que conseguimos encerrar com chave de ouro mais uma etapa de nossas vidas..

E com certeza, no dia que ele receber o diploma da faculdade, meu prazer será ainda bem maior...
eles respondem
04/02/2017 12h41
Sempre iremos, nossa memória é curta.
votei em Sim
04/02/2017 12h43
meu maior prazer vai ser quando lançar o filme "Emoji: O filme" kkkk
votei em Sim