E as mulheres não precisam ser damas?
Em que ainda é aplicado o amor cortês, mas só para o lado dos homens?
Não desejo que mulheres sejam damas necessariamente, mas se é para acabar com o amor cortês, não seria bom que ele fosse acabado para ambos os lados?
Espera-se atualmente do homem a mesma coisa hoje em dia que se esperava de um galanteador da cavalaria medieval ou até mais, que se sacrifica nos jogos de cavalaria contra seus próprios similares pelas damas que ficam na plateia assistindo.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
17/06/2022 10h33
Ah para de blá blá blá
17/06/2022 09h05
Não vejo essa cobrança por cavalheirismo que tu diz não haha a maioria das mulheres é tratada de qualquer jeito.
Mas me esforço pra ser uma dama :) por mim mesma
anônima
17/06/2022 09h06
se vc quiser conversar sobre isso exponho minha opinião a fundo no pv. Só me mandar mensagem, posso até mandar um link de um artigo mt interessante.
vc está certo. Só nao acho que se espere tanto assim do homem.
anônima
17/06/2022 09h12
Quer brincar de espada com seus amigos medievais
anônima
17/06/2022 10h35
Não
eles respondem
17/06/2022 09h02
Homens precisam ser cavalheiros uma ova. Apenas sejam o mínimo, que é educado e com todos isso.
anônimo
17/06/2022 09h05
Daqui a pouco vc tá pegando na lança dos seus amigos.
anônimo
17/06/2022 10h33
Vivemos em uma sociedade
anônimo
20/06/2022 13h16
Ainda sim, mas está mudando. Uma hora os homens vão parar de ser otários, né pai!!