o que vocês fazem para não esperar nada das pessoas? como vocês lidam com as expectativas que vocês mesmos criam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/06/2022 09h06
Se é repentina irá também repentinamente.
Vida que segue.
17/06/2022 09h11
Não dependa da felicidade dos outros ou da boa vontade deles para você se sentir feliz e lembre-se, nada dura pra sempre, até esses momentos de tristeza repentina.
17/06/2022 09h19
Coloquei na minha cabeça que ninguém está nem aí pra mim ou pra o que eu sinto.
anônimo
17/06/2022 10h32
Nao sei, a minha é duradoura.
elas respondem
anônima
17/06/2022 09h07
Sempre entendi que preciso fazer minha parte, independente do que o outro faça.
Então faço as coisas boas que posso fazer e o que vier é lucro
anônima
17/06/2022 09h35
amando as pessoas, percebendo que da mesma forma como vc as pessoas erram e por "n" motivos tem suas razoes pra fazer o que fazem.
Algumas pessoas dão o que aprenderam a dar, outras simplesmente escolhem dar aquilo que podem ou escolhem ser uns cuzoes mesmo, por ignorância ou maldade pessoas sao pessoas e tudo o que se faz um dia se paga. A natureza tem seu equilíbrio, portanto, é importante respeitar a regra de ouro mesmo que seja difícil. Melhor nos preocuparmos com nosso próprio crescimento em lapidar a propria vida.