Os que valorizam o corpo e prazer dos homens ou das mulheres?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
17/06/2022 09h24
Elas sao usuarias do elaele.
anônimo
17/06/2022 12h58
Agora é so esperar aquela Lucina_b que é homem, vim com mais 3 ou 4 fakes dizer que gosta de ver mulher, mas obs que é hetero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
17/06/2022 09h36
Mulher não assiste
anônimo
17/06/2022 09h31
Vai com calma trav
elas respondem
anônima
17/06/2022 12h54
Eu gosto de ver a mulher com várias rolas, Gangbang rs, problema é que a maioria é violento demais e fico um pouco chocada, perco o tesao. Gosto qdo é mais de boa, só a mulher transando com montes de pintos diferentes kkk
anônima
17/06/2022 09h21
Gosto de ver homens peladinhos se masturbando e fazendo cara sexy e gemendo gostosinho. Gosto dos que usam brinquedos tb
anônima
17/06/2022 12h50
Houve um período que, de vez em quando, eu via pornô hétero amador (esse pornô mais "profissional" é agressivo e totalmente desconectado da realidade, bem problemático, mesmo o amador tem esses traços mais artificiais). Procurava pessoas com o corpo parecido com o meu, pra ver como ficava em determinadas posições. Cada vez que entrava no site menos tinha vontade de ir lá e fui deixando de mão. Isso mexe demais com a cabeça da gente. A pessoa fica noiada com o corpo, com a genitália, com a forma de como se comportar no ato, com a performance, até em como deve se expressar na cama (gemer, fazer caretas, etc.), sem contar que desvaloriza e desestimula o uso de camisinha e outros métodos anticoncepcionais. E é simplesmente maçante ver aquelas cenas repetitivas e maçantes, não tem a mínima graça. O corpo se excita involuntariamente, mas a mente navega num vazio deprimente.
anônima
17/06/2022 12h32
Eu gosto de assistir pornô lésbico, gosto de ver elas esfregando a buceta uma na outra... mas tbm gosto de ver de casal normal tbm, nao aqueles q ele esta sendo todo grosso.
Obs sou Hétero...
anônima
17/06/2022 10h09
Homem chupando a mulher, dominatrix, homem amarrado, algemado, a mulher sentando na cara dele
anônima
17/06/2022 09h34
Eu gosto de assistir porno lésbico, gosto de ver elas usando brinquedos e gemendo...
Obs sou Hétero...
anônima
17/06/2022 12h53
Gosto de ver um homem comendo o cu do outro
17/06/2022 11h40
Tenho nojo de pornô. Prefiro os livros, estilo o "Peça-me o que quiser". Excitam infinitamente mais que pornô.