Mais ou menos assim,eu não tô em uma boa fase da vida. To triste,enfim,nada me deixa bem. O problema tá em mim. E eu sempre fui insegura comigo mesma! Meu namorado,acho que nunca me deu motivos pra desconfiar ou ficar triste. Mas são coisas da minha cabeça.
Aí pedi pra ver o celular dele. E ele disse não! Ele disse que tem direito a privacidade e que não seria como um bichinho de estimação. Eu falei "o que você prefere o nosso relacionamento ou o celular?" ele disse que era o celular. Ele disse que não ia deixar um celular ficar entre nós dois,que me ama. Mas nessa pergunta não tá bem clara isso.
Homens o que vocês acham??

elas perguntam
22 10
eles respondem
17/06/2022 09h30
Se minha namorada simplesmente me pedisse para ver meu celular eu também não ia gostar, acho que não mostraria para não alimentar isso como um hábito, mas certamente conversaria para tentar entender o motivo do pedido.
No meu ponto de vista nesse caso ele não mostrar não quer dizer muita coisa, nem que há motivos para desconfiar nem que não há.
Desconfie se ele esconde o celular de você a todo custo, não usa quando você consegue ver a tela, nunca te mostra alguma coisa no telefone dele. Aí sim é demais, desconfie.
anônimo
17/06/2022 09h23
E assim estraga/acaba um relacionamento que era tranquilo.
17/06/2022 09h23
por um lado ele está certo.
ninguem deve mexer no celular de ninguem. Exceto se vc precisar usar por algum motivo. mas ficar mexendo, lendo mensagens..é invadir privacidade.
17/06/2022 09h24
Acho que você tem que buscar terapia e parar de ser emocionada assim ou vai acabar com o relacionamento de vocês. Ele tá certo. Relacionamento é confiança. E te digo mais, se o cara quer trair, celular é apenas uma das formas de fazer isso. Usa um pouco de lógica e vais ver que não faz sentido ficar controlando, só gera desgaste.
17/06/2022 09h37
E se ele pedir para ver o seu em troca, vc tbm deixaria?
17/06/2022 09h31
O eu ia deixar ver o celular pq não teria nada pra esconder, mas ficaria meio q chateado por essa nível de ciúme e desconfiança, ainda mais nessa situação que vc falou q ele fez nada pra desconfiar dele.
17/06/2022 09h34

Se não deixa pegar o celular
É porque tá traindo
E 'tá mentindo
Alguma coisa tem
Se não deixa pegar o celular
É porque 'tá devendo
Me enganando de papo com outro alguém

Eu descobri a senha do seu celular
E machucou tudo que eu vi
Eu fui na sua página e no seu Whatsapp
Vi suas mensagens todas
Agora eu entendi o seu desespero
Que até no banheiro leva o celular
Desliga se eu 'tô do lado diz que está descarregado
Ou que esqueceu o carregador
anônimo
17/06/2022 09h30
Você é da manutenção técnica?
Cuida da sua vida. E se não confia nos outros não tenha relacionamento afetivo.
anônimo
17/06/2022 09h22
Bom saber.
13/07/2022 14h50
Claro. Vai que vc pegar os nudes ele recebe das amigas. Mexe no seu celular e ele mexe no dele. Onde já se viu isso? Intrometida
17/06/2022 13h27
Acho meio escroto ficar invadindo a privacidade dos outros...você é muito insegura moça
anônimo
17/06/2022 12h54
Ele está certo, questão de privacidade. Termine o quanto antes para o bem desse cara. Ninguém merece mulher neurótica. Arrume um cara bem ciumento e possessivo para combinar com o teu estilo e quando ele der um soco no seu olho por ciúmes vai ter certeza que ele te ama.
17/06/2022 12h02
Se vc confia nele pare de se preocupar moça, vc já anda triste, vai ficar se preocupando por nada? Seja feliz
anônimo
17/06/2022 12h01
Relacionamentos modernos.
17/06/2022 11h59
Ele preferiu o celular ao invés de vc, ele foi bem claro
17/06/2022 10h03
Você também deixa ver o se celular? De qualquer forma realmente o celular é individual ele tem esse direito de escolhe assim, relacionamento tem que ter confiança mas se você não está sentindo bem e já fez a proposta acho melhor deixar ele
17/06/2022 09h50
Ele tá certo.
17/06/2022 09h45
hhhhhhmmmmmmmmm abaixa a cabaça quando for passar por uma porta em lkkkkk
anônimo
17/06/2022 09h38
Isso que chamo de ver problema onde não existe...
anônimo
17/06/2022 09h36
Tá certo ué
17/06/2022 09h25
Se você é ciumenta, até um bom dia da prima dele no WhatsApp vai provocar uma crise. Melhore sua autoestima e seja mais confiante.
elas respondem
anônima
17/06/2022 13h08
Quem deve, teme
anônima
17/06/2022 12h59
Assim né, eu n gosto q meu namorado fique mexendo no meu celular, mas qnd ele pede eu dou, só não deixo ele saber a senha.
anônima
17/06/2022 10h13
Quem procura, acha
17/06/2022 09h43
A questão é: ele dizer que prefere o celular já coloca mil pulgas atrás da orelha.
E não adianta passar pano falando em falta de confiança que ninguém tem que ver o celular do outro, pegar o celular naturalmente é uma coisa, outra diferente é vasculhar tudo sempre a procura de algo.

Quem esconde o celular, é porque esconde de muito mais.
Ps: Desculpa moça, mas não posso atenuar a recusa dele culpando você.
anônima
17/06/2022 10h00
Jamais pedi para ver celular de namorado nenhum, e no dia que meu ex namorado pegou meu celular escondido e eu cheguei bem na hora mesmo não tendo nada demais, VIROU EX.

ACHO O FIM DA PICADA ESTE TIPO DE COISA, SE A OUTRA PESSOA QUER TRAIR VAI TRAIR ATÉ COM A IRMA DA TROUXA, COM A MELHOR AMIGA CASADA DELA, COM A VIZIINHA, COM A CAIXA DO SUPER MERCADO, COM QUALQUER UMA QUE NÃO PRECISA USAR CELULAR.

Sei de cada podridão, cada traição e não estão nos celulares. Gente imbecil e retardada que acredita que apenas o fato de alguem estar conversando com outra pessoa, é traição, quando na realidade o cara come a melhor amiga dele todos os dias e nem precisam trocar mensagens no celular para isto.

Tem gente tão imbecil e cretina que precisa estragar a sua felicidade e a do namorado.
anônima
22/02/2023 23h46
Meu querido diário...
13/07/2022 14h56
Termina e vai cuidar de vc
13/07/2022 14h44
Oito anos de casada e eu não fazia questão de mexer no celular dele e nem ele no meu. Isso é tão chato, incoveniente... Coisa de adolescente.
anônima
17/06/2022 13h31
Olha eu não gosto que fiquem com meu celular não.
Uma vez dei e meu namorado apagou meus trabalhos da faculdade
Então não dou meu telefone não porque a pessoa não sai mais do meu telefone

Odeio controle ,manipulação, sentimento de culpa, chantagem emocional
Ah vai pra pqp
23/02/2023 10h51
Tem que ter muita paciência pra namorar você, coitado dele.