Não sei se já aconteceu cm vcs de uma pessoa do nada começar a evitar vcs sendo que não fizeram nada pra ela,tipo vc chega no lugar a pessoa sai e se vc tiver em algum lugar ela não vai.As vezes acho esse tipo de pessoa fresca e tbm acho que é um meio de tentar rebaixar e te deixar mal.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/06/2022 10h15
Nao tenho familia nem trabalho.
elas respondem
anônima
17/06/2022 10h19
Sim, meu pai me evitou indo comprar cigarro, mas acho que não era para tentar me deixar mal, era para não tentar me deixar nada, nem para me ver.