Então falei que não ia dá para ter algo com ele,só que agora estou mal porque ele está com outra mulher e está postando como se quisesse me pisar. Como superar ?

elas perguntam
11 5
eles respondem
17/06/2022 11h37
Ué siga o que vc planejou, vá estudar.
anônimo
17/06/2022 11h38
Queria que ele ficasse correndo atrás né? Bem feito, ele fez bem em arrumar uma namorada, aposto que é até mais bonita.
anônimo
17/06/2022 11h38
Agora tu sai das redes sociais e vá estudar.
Quando ao cara, você exclui ele, pare de visualizar as coisas que ele posta, e segue sua vida

Foi sua decisão. E se ele está fazendo isso pra pisar ou não, não faz diferença. Exclui e segue a sua vida
anônimo
17/06/2022 11h36
Bom saber.
17/06/2022 11h41
Parando de seguir ele, mas podia ter transado tbm. Você não fica estudando todas as horas do dia kk
17/06/2022 11h43
Foi tu que escolheu, ele apenas seguiu a vida. Agora pense bem antes de rejeitar alguem e pare de olhar a vida dele
17/06/2022 11h47
Poxa, mas se tu sentia assim por ele ao ponto de ficar mal agora, então pq rejeitou?
Mas enfim respondendo a sua pergunta, coloque na sua mente q se ele tá fazendo isso pra te provocar, então ele não presta, foi livramento pra vc. Não perca nem mais um segundo pensando nesse cara
17/06/2022 11h47
Você não quis, tem quem queira. Foque nos estudos conforme planejado.
anônimo
17/06/2022 11h58
Tinha que pedir para o romanticuzinho te esperar!
17/06/2022 12h34
Distância também é complicado.
elas respondem
anônima
17/06/2022 11h40
Uai minha filha não foi vc que rejeitou o cara?Acha msm que ele ia ficar esperando por vc?logo homem?siga sua vida agora estude e da próxima vez se tiver interessada invista ao invés de fazer isso.
17/06/2022 11h53
Vai tomar no cu vey. Q desgraça desse tipo de pessoa.
anônima
17/06/2022 11h54
Ué e não dava pra ficar com ele e estudar?
Agora já era,bobeou,dançou.
anônima
17/06/2022 12h32
Aconteceu cmg, foi a gente que escolheu, e o ego foi ferido. O cara tbm n tava tão afim assim, enfim eu sofri, passei o momento de luto, pq gostava dele, mas agr passou e não me arrependo nenhum pouco da decisão. Ele casou tem filho e está feliz, eu estou sozinha e me dedicando a trabalho e faculdade tbm estou feliz.
Querida não sofra por um homem que te daria filhos feios, e que é pobre
17/06/2022 11h45
Cada escolha tem sua consequência. Você não quis encarar e ele seguiu a vida, faça o mesmo porque cavalo arreado não passa duas vezes.