Estamos casados desde o começo de 2020, passamos por poucas e boas mas sempre nos resolvemos e sempre me senti feliz e realizada com ele, assim como ele também sempre me disse que se sentia feliz e realizado comigo. Nesses 2 anos de casamento ele sempre falava pra gente tentar ter filho, então, eu engravidei. Nunca deixei faltar nada pra ele, mesmo grávida fazia questão de sempre ter relação com ele, várias vezes por semana mesmo, de atender todas as necessidades dele. Sempre fiz tudo por ele, levo e trago a comida dele, arrumo e limpo tudo dele, sou a maior torcedora dele, nunca brigo com ele, muito pelo contrário, evito brigas a qualquer custo, sempre me esforcei pro nosso relacionamento não desgastar.
Até o meu último dia grávida estávamos coladinhos, na maior paixão, me sentia a mulher mais sortuda do mundo, prestes a realizar meu sonho de família… aí minha filha nasceu.
Ela tem apenas 23 dias de vida, e ela impactou tudo. Percebi de início que ter tempo com meu marido já estava mais difícil, mas eu jurei pra mim mesma que nunca deixaria de atender a ele, pelo bem do nosso casamento e consequentemente da nossa filha. Todos os dias, mesmo exausta, continuei dando carinho ele, dizendo coisas quentes pra não esfriar a relação, já que estou no resguardo, toco nele, faço muita questão sabe? 2 dias atrás até tivemos um momento, não posso transar, mas fiz (perdoem a expressão) sexo oral nele, pra ele não se sentir negligenciado. Eu me esforço demais, mesmo com uma recém nascida. Meu maior medo era que depois da chegada dela, passássemos por uma crise e ele quisesse deixar a gente… pois bem, mesmo com todos os meus esforços, ele veio com um papo dizendo que não sabia se ainda queria ficar comigo. Perguntei se ele ainda me amava, ele demorou muito pra responder, e disse que sim, mas daquele jeito desanimado. Disse que achava que não servia pra ficar muito tempo com alguém, e que se a gente se separasse ele que ia ficar com a menina. O que fazer? Pq ele mudou do nada?

elas perguntam
22 15
eles respondem
anônimo
17/06/2022 12h17
você é praticamente uma escrava dele, que bizarro
e pelo que vi nas outras perguntas, o seu casamento não parece bom como você diz. parece que está com ele pq nunca conheceu outro homem na vida e criou dependência desse bosta que te engravidou e já quer abdicar das responsabilidades dele
17/06/2022 12h20
Você está sendo extremamente disponível, a grande maioria das pessoas não valoriza isso. Ser humano gosta de desafio e desse jeito você não é mais um pra ele, de qualquer jeito terminar depois de ter filho é coisa de um grande filho da puta.
Eu pararia de tentar agradar ele, pelo contrário, seria mais fdp do que ele, se quiser vazar vai fazer independente do que você faça.
anônimo
17/06/2022 12h14
Ele só mostrou agora, a pessoa que ele sempre foi, um egoísta. Esperar a filha nascer pra dizer que não quer mais? Que merda é essa? E falar claramente pra você, que além de separar ainda vai ficar com a filha? Esse cara não gosta de você, nunca gostou, quem gosta não fala esse tipo de coisa num momento complicado da vida para ambos.
17/06/2022 12h37
Fico triste moça como vc ainda não enxerga o bost@ que é ele.
anônimo
17/06/2022 12h36
Ele esta tirando o corpo fora da responsabilidade e todo mundo sabe que o filho fica com a mãe.
Tente ir embora e se ele pedir para voltar, faça ele sofrer uma penalidade pesada e isso vai ajudar ele pensar eem antes de fazer alguma coisa novamente!
anônimo
17/06/2022 12h06
Eu queria ter uma esposa assim.
anônimo
17/06/2022 12h41
Escolheu o cara errado para ser seu marido e pai da sua filha, simples assim.
20/06/2022 14h05
Queria achar uma mulher assim, que cuidasse e fosse amorosa e atenciosa comigo, devolveria meu amor em dobro por ela, você tratou ele como um rei e se esforçou demais por ele, se ele fosse um cara gentil e educado, além de ser grato, devolveria todo o amor, gesto de carinho que você teve por ele, o certo era amadurecer e te ajudar a cuidar do filho de vocês. Ele não foi homem o suficiente, te pediu um filho, você concedeu, agora ele quer mandar um papo desse? Típico de um moleque, covarde, não vale a pena você se esforçar por um indivíduo desse, se ele te largar, é porque ele nunca gostou de você de verdade.
anônimo
17/06/2022 12h29
Meu Deus, o maldito é um filho da puta nojento mesmo. Tenho pena de você, mulher, infelizmente relacionamentos são muito complexos, pois não sabemos o que passa na cabeça do outro, e para existir algo deve ser recíproco.
17/06/2022 12h08
Pelo que eu li, tu sempre foi uma boa mulher pra ele. Se ele mudou assim do nada cntg, então talvez ele arrumou uma amante nesse período que tu n podia ter tanta intimidade com ele, ou cansou de tu (espero estar errado)
17/06/2022 12h05
Terapia de casal é a solução.
17/06/2022 12h20
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho, q desgraça de vida
24/06/2022 13h09
Você merece alguém melhor. Ele parece ser muito insensível e egoísta. Além disso, não pode ceder a todas as vontades. Casamento é troca, empatia, reciprocidade etc.
anônimo
24/06/2022 13h05
esse é o problema dos relacionamentos: eles sempre acabam.
21/06/2022 05h36
Continue com ele.
21/06/2022 02h00
Ele tá certo.
11/09/2022 20h09
Olha melhor vcs conversar com quem tem experiência.
Pq pelo q eu escuto o começo com criança e assim mesmo. E a mulher fica exausta e vc e uma da porra tá sempre ali pro cara!
anônimo
20/06/2022 13h50
Se casou não e pra está em dúvida
20/06/2022 13h49
Se é marido, como ter dúvidas se quer ficar ou não.....
anônimo
20/06/2022 13h46
Bom saber, espero que se divorciem.
20/06/2022 13h14
Se não se separar provavelmente vai te trair, isso se já não estiver, infelizmente ... ele está sendo sincero pelo menos e te deixando livre, por mais que isso possa ser uma filhadaputagem, ele está pelo menos dizendo. Para um cara externar isso assim, ele já deve ter pensado muito antes.
anônimo
17/06/2022 12h29
É o que meu avô falava: Dente bom só na boca de carrocho.
elas respondem
anônima
17/06/2022 12h09
Ele é um ingrato egoísta, não se esforça nem pra te entender. Se pensa em desistir tão fácil de você, é porque não te valoriza.
17/06/2022 12h27
Olha a verdade é dura mas tem que ser dita, nesses dois anos você cuidou tanto para não desgastar a relação quem se desgastou foi você! Termine com ele, pelo jeito você está exausta, você precisa cuidar de você! E acredito que ele não vai levar a menina, acredito que não passa de chantagem emocional, homens nunca querem as crianças...
17/06/2022 12h26
Você se comportava como se o mundo fosse ele, o erro começou aí.
Agora que a criança nasceu ele está mostrando quem realmente é: um idiota e egoísta que não valoriza a mulher incrível que tem.

Você tem prioridade na guarda da criança, até porque ainda é totalmente dependente da mãe.
O que fazer: o ideal é vocês se afastarem dele o quanto antes.
Mas deixa eu advinhar: Você trabalha?

É muito triste quando a gente pensa que é um pelo outro, mas na verdade a mulher está sozinha lutando pelos dois.
17/06/2022 12h20
Meu Deus, moça. Eu sinto muito. Esse otário tem que se fuder muito na mão de uma mulher que seja o seu oposto para aprender. Você parece ótima, e fez tudo e mais do que estava no seu alcance. O problema é ele. Abandone esse egoísta, certamente haverá outros que irão te valorizar.
anônima
20/06/2022 15h30
Ele deve ter outra, pare de fazer tudo por ele e observe os sinais. Geralmente a mudança de comportamento principalmente extrema desse jeito vem quando tem amante envolvida.
17/06/2022 12h12
Você fazia tudo por ele, mas em nenhum momento citou o que ele fez ou faz por você e para sua filha.
anônima
17/06/2022 12h26
Homem não gosta de mulher que se esforça demais por ele
Não era negligênciar, apenas respeitar seus próprios limites, e porque ter um filho só com 2 anos de casados ? Olha foi cedo, filho você só tem depois de uns 4 anos juntos filho não segura ninguém
Você deveria ter se dedicado mais à sua vida profissional ao invés de cuidar desse homem igual uma mãe
Agora ele quer terminar
Com certeza vai assumir uma que trabalha estuda e não faz almoço pra ele e nem lava uma cueca
17/06/2022 12h11
Ele só queria te engravidar e ter filha mesmo, você merece alguém que te valorize volte para igreja
anônima
17/06/2022 12h09
Busca ajuda, a pior fase é essa (sim é essa). Filho bebê demanda muita atenção, mãe fica exausta, o pai se sente sozinho afinal a mulher agora divide muito a atenção.
Passei por momentos difíceis nas gestações, mudança de humor, falta de libido...então converse, busquem ajuda.. é fase e é normal.
Ele pode estar sendo muito imaturo ou ter ficado inseguro.
Ninguém deixa de amar de 1 dia para outro.

Desejo boa sorte, qualquer coisa pode me chamar no chat, imagino como está se sentindo, sou mãe também.
anônima
11/09/2022 20h05
Sim
anônima
20/06/2022 13h56
Ele não mudou nada você que ainda não percebeu o babaca que ele .
Ele não te valoriza não se importa com a família que vocês estão construindo é um egoísta.
Começa a priorizar você se cuida e cuida da sua filha .
Você dá muita segurança pra ele .
Será que vale a pena você ficar com uma pessoa que você se esforça e ele não tá nem ae?
Se valoriza tá falando amor próprio pra você
Ele não tá comprometido com esse casamento.
Acorda !!!
anônima
20/06/2022 13h51
Pareces uma lacaia que ele tem ainda a oportunidade de transar com.

Se ele acha que não pode ficar tanto tempo com alguém pq pediu para terem um filho? Tem o que na cabeça merda?

Não te deves esforçar tanto. Parece que o vosso relacionada é só esforço de um lado e o outro ali relaxado.
Estas demasiado preocupada.
anônima
20/06/2022 13h46
O começo do fim se inicia na dúvida.
anônima
20/06/2022 13h45
Na vdd ninguém da valor pra quem faz tudo na relação. Seu erro foi esse.
É duro e injusto, mas essa é a vdd nua e crua.
O outro não se sente motivado a te conquistar, pq vc tá sempre fazendo tudo (como vc mesmo disse várias vezes).
Me parece que vc tinha um grade medo de perdê-lo, antes mesmo de isso acontecer. Vibrou tanto na escassez que acabou atraindo. De alguma forma vc se sentia inferior a ele e fazia de tudo para que ele nunca se cansar de vc, e como disse, esse foi o seu erro: fazer de tudo.
Relacionamento é Que nem gangorra. Os dois precisam exercer força pra brincadeira fluir.
Vou te dar um conselho, presta bem atenção e faça se achar que deve:
Entenda - perder vc já perdeu. A única chance de ter esse homem de volta é deixar ele ir e perceber (se ele ainda gostar de vc) que ter te deixado foi a pior decisão.
Se vc for atrás, implorar, pedir pra não te deixar… pode acreditar, vai ser pior! Mais ranço e mais vontade de ficar longe de vc ele terá. Já estive no lugar do seu marido e era justamente assim que me sentia.
Agora sua filha vc cria. É direito seu como mãe. Ele pode ver qdo quiser, mas ela fica com vc.
Tenta ficar calma e se aceite, ate pq é so Oq te resta: aceitar! Siga sua vida. Procure apoio da família. Se acolha! E depois levante a cabeça!
No dia que vc olhar pra sua vida, satisfazer a sua vontade, cuidar de vc… e não ficar pensando no outro em primeiro lugar, a ponto de fazer de tudo para que ele não vá embora da sua vida, esse cara pode um dia a voltar a te olhar com outros olhos. Infelizmente ele perdeu a admiração por vc, e como disse, a única chance de tê-lo de volta é deixando ele ir e sentir a sua falta.
Lembre-se é na usa ausência que vc fará falta, e não em cima dele tentando argumentar, entender, implorar pra que ele fique.
17/06/2022 12h28
Não vou ler tudo, mas a dúvida já é indício que o melhor a fazer é terminar.