Já ouvi vários relatos de que a mulher quando fica escutando de amigas/parentes ou até midia social de por exemplo que o relacionamento não vai dar certo ou outras picuinhas que não são reais, ela acaba acreditando?

eles perguntam
5 7
elas respondem
17/06/2022 13h11
O namorado da minha prima também dizia que ela ouvia muito a família e não acreditava nele. No final, ela brigou com o irmão, depois descobriu várias traições. Ele já tinha levado até a outra namorada para apresentar aos pais.

Eu também não conseguia enxergar que meu ex era ruim para mim, minha família e os amigos deles que abriram meus olhos.
17/06/2022 12h27
Eu sou bem paranoica com isso e desconfio de todo mundo. Não conto nada do meu relacionamento nem para a minha mãe. Confiar, não confio nem na minha própria sombra.
anônima
17/06/2022 12h37
Pra mim relacionamento é somente entre duas pessoas. Não gosto nem de família envolvida quem dirá amizades.
17/06/2022 12h26
Acho que depende da mulher. Deve ser por causa das paranóias, e vem de quem ela confia.
anônima
17/06/2022 14h14
Chore a vontade.

Tem que ouvir outras pessoas sim até pra perceber outras perspectivas pra ver se não tá perdendo tempo com um atraso de vida porque gente apaixonada é burra.
eles respondem
17/06/2022 12h26
Amigas invejosas que não querem ver a felicidade das outras é realmente um problema grave.
17/06/2022 12h28
Achometro.
17/06/2022 12h15
É complicado, mas resumindo todo um capítulo da natureza comportamental humana; a mulher namorada exclusivamente por ela, pelo seu próprio status e bem-estar, ao contrário da natureza do homem, que tem a consciência voltada para detenção e proteção. Por isso a imagem da mulher e do seu relacionamento é tão dependente da opinião que as outras pessoas vão ter.
17/06/2022 12h18
Pq aí ela ve o merda q o namorado dela é e larga
anônimo
17/06/2022 12h25
Cabeça fraca e falta de personalidade
anônimo
17/06/2022 12h41
Mulheres procuram redes de apoio e tratam o parceiro como um inimigo!