Tenho dois amigos que são amigos de longa data , fiz amizades com eles mas tem um que tudo que converso com ele ,ele diz ao outro, sempre faz o outro mudar comigo, não falo mal de ninguém, mas são assuntos que não quero compartilhar mas o outro vai e diz eu me sai do fofoqueiro eu descobri agora o nosso amigo em comum me falou que ele diz tudo .

O amigo mais presente é firmeza é o que ele faz fuxico de mim pra ele.

O outro me mostrou que ele pintou nossa conversa e mostrou para o outro foda viu

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/06/2022 12h13
Não conte tudo para seus amigos, certos assuntos devem ser mantidos em segredo. E arranje novos amigos.
18/06/2022 00h10
Acho paia isso.
Acho tambem que ele é assim mesmo,com voce e quem mais for,melhor se afastar dele
17/06/2022 12h15
Rebaixa esse "amigo" pra colega ou então corta contato
17/06/2022 12h17
Os dois são fofoqueiros, tá contando a conversa dos dois pra vc, caralho, oq vcs tanto conversam?
elas respondem
anônima
17/06/2022 12h14
Uma amizade que falta confiança não vale a pena.
17/06/2022 12h17
Tem coias que a gente não se conta nem para nossos pais imagina para amigos e eles não são seus amigos eles são falsos um por fazer fofoca no seu nome é o outro por dar ouvidos a fofoca