Minha amiga lésbica namorava a outra e ficaram juntos era um amor que todos se impressionavam , mas de uns 6 meses pra cá a outra resolveu tomar hormônios e virar um homem e a outra mudou com ela e terminou agora não disse o motivo.
A minha amiga que virou trans era uma garota linda demais e ficou bem feia com os hormônios.
É complicado porque é difícil um heterossexual querer homem trans, uma lésbica também não quer, vai ficar complicado a vida dela.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
17/06/2022 13h29
Não era mais quem ela se apaixonou!
17/06/2022 14h04
é uma história interessante.
17/06/2022 12h43
Muito provavelmente
anônimo
17/06/2022 16h23
Doentes as duas
elas respondem
17/06/2022 12h42
Você como amiga nem o diabo iria querer ter.

Se ela tá feliz, precisa de apoio e não críticas, é todo um processo, ela não vai chegar no final da noite pro dia.
anônima
17/06/2022 13h24
Se a namorada dele só gostava de mulher então sim, foi por causa disso
17/06/2022 13h28
Talvez sim, talvez não. Pode ter tido outros motivos.

Mas, vendo outras respostas aqui, algo fez sentido: se ela é lésbica, então é pq se atrai pelo corpo feminino, certo? se agora ela "Não é mais uma", pode ter sido isso mesmo.
17/06/2022 15h25
E bem estranho e confuso mais quem ama aceita do jeito que é e tem vários homens trans lindos eu namoraria um
anônima
17/06/2022 12h41
Obs
17/06/2022 14h03
Já fiquei com uma moça que anos depois eu vi que passou pela transição porque se identificava como homem trans.
É realmente difícil quando você curte apenas um gênero continuar com essa pessoa sem desvalorizar a identidade de gênero dela, ou seja, enxergar ainda como mulher e ficar fazendo esses comentários (ahh! era uma menina tão gata). A real é que essa pessoa NUNCA foi mulher... E se a parceira não é capaz de entender isso, é realmente melhor terminar.
Mas nem todos os casos isso acontece, há pessoas que percebem que conseguem amar a pessoa independente de qual identidade de gênero e aparência ela tenha.
Essa situação é um pouco diferente dos heterossexuais quererem ou não uma pessoa trans, porque em teoria uma mulher não recusaria um homem trans só porque ele é trans, ele é um homem como qualquer outro. E mulher trans com homens hétero é a mesma coisa. A pessoa transicionou pro gênero pelo qual eles sentem atração.
anônima
17/06/2022 14h01
Se tá no início da transição pode atrair mulheres lésbicas sim porque tem todas as características físicas sexuais do sexo feminino ainda mesmo que se vista com "roupa de homem" e use pronome masculino.

Agora se já mudou que nem esse homem trans:

Aí não tem lésbica que se atraia porque gosta de todas as características físicas sexuais femininas, não só a boceta e não das masculinas que o trans adquiriu com cirurgias, hormônios, etc.

Ele só vai conseguir ficar com mulheres bissexuais e talvez algumas mulheres héteros que irão ignorar a boceta dele.