elas respondem
Esse papinho de confiança e privacidade é historinha de quem faz coisa errada. Ninguém desconfia de alguém a ponto de querer mexer no telefone a troco de nada. E se a pessoa não faz nada de errado qual o problema?
Se houver alguma coisa errada é quase certo que é ali que vai estar. Por isso o grande pavor.
Todo traídor tenta virar o jogo com essa história de privacidade invadida para sair de vítima.
Zero pavor, se ele precisar pode usar meu celular sem problemas, agora, ficar bisbilhotando não acho legal.
Celular hoje em dia é como um diário, tem suas coisas pessoais, até suas pesquisas no Google podem te causar vergonha, mesmo que sejam inofensivas. É algo pessoal, onde você coloca parte da sua vida. Ficar fuçando não é mesmo legal. Acho que fere o direito a privacidade.
Primeira vez que concordo totalmente com a Dragonete kkkkkkk. Casal que não consegue dividir a privacidade, mesmo que não mostre, mas só de esconder e ter esse pavor todo, já sabe. Ai vem as desculpas e jogar a culpa no outro pra se safar.
Sem problema, afinal de contas não tenho nada a esconder.
Quando meu esposo precisa usar o meu, ele usa e vice e versa.
Tbm acho. Tipo, não acho que precisa ser algo para ficar cobrando, algo quase que metódico, mas sim algo natural, que não vê problema na pessoa pegar o celular pra fazer algo.
Pânico já é complicado mesmo, mas algumas pessoas simplesmente não gostam de ver suas coisas em mãos que não sejam as suas.
Rum um sai fora
Fica bagunçado e apagando as coisas importantes do meu telefone
Minha amiga traia o marido ela tinha outro celular pra isso kkkk e ele pegava o dela mas não sabia que ela tinha outro dos amantes
É invasivo e desnecessário. Não tem como romantizar uma atitude tão abusiva e imatura.
N preciso de celular nenhum não, a intuição...
Meu namorado pode mexer no meu celular, mas qnd eu tiver perto. Pq se eu não tiver por perto é claro q ele vai querer saber tudo q tem nele.
Isso vai de cada relacionamento, já namorei com um rapaz que era vidrado em olhar meu celular e eu lá de boa com zero vontade de olhar o celular dele kkkk. Pq simplesmente confiava e não precisava ser paranoica como determinadas pessoas.
eles respondem
Concordo com a dragonete, se a pessoa mostra desconfiança e sempre fica te perturbando aí é chato mesmo, vai muito do contexto de como a pessoa pede, mas se a pessoa não trai, qual motivo de ter tanta paranóia, pânico? Também não vejo problema nisso, se minha parceira quisesse ver o meu, deixaria numa boa, se eu pudesse também ver o dela.
Pra ter algo mais sério, é preciso ter confiança na outra pessoa. Se vc precisa ficar confiscando o celular de outra pessoa diariamente pra se sentir bem, então é melhor ficar só mesmo... até pq, quem realmente quer trair, não precisa necessariamente manter contato pelo celular
eu tenho pavor que mexam no meu celular, tanto minha parceira quanto qualquer outra pessoa, sinto minha privacidade sendo totalmente invadida.
Pavor não sei se é na maior parte dos casos, mas é bizarro pensar como um dispositivozin de nada tem uma importância estratosférica nos relacionamentos.
Se o namoro é só entre duas pessoas, por que dar tanta importância a um celular ou qualquer coisa fora da convivência real entre os dois? É mulher batendo pézinho com namorado porque ele dá like em mulher no Insta, é home putinho com a mesma situação. É por isso que é ridículo essa coisa de celular e ficar vendo.
É obvio ne carai. 99% das traições atuais começam pelas redes sócias. Melhor que ser visto nas baladas
Tenho pavor nenhum, acho que achariam ruim se for em tom de desconfiança ou algo do tipo, ninguém gosta de ter alguém desconfiando e observando tudo que vc faz, seja no relacionamento, seja no trabalho ninguém normal gosta.
O jeito que se pede muda todo o contexto da reação da pessoa.
Mas tu não vê o outro lado, se tu não desconfia da pessoa porque quer olhar o celular dela??? Agora se tu desconfia é porque tu tem motivos e aí tem que terminar a não ser que goste de ser corno, ou tu desconfia porque vc é inseguro e imaturo e aí tem que terminar porque pessoas com esses fraquezas emocionais não tem condições de se relacionar com ninguém.
Eu não mexo. Se a parceira quiser trair, ela vai dar um jeito, não é eu fiscalizando o celular dela que vai impedir isso.
Não quero que vejam minhas respostas no elaele, dá licença.
Duas coisas a dizer sobre isso
- Quem não deve não teme.
- Quem procura acha (mesmo onde não há nada)
Nunca vou vasculhar celular de alguém procurando alguma coisa, se chegou a esse ponto não quero relacionamento.
O acesso ao meu celular é liberado, mas se for pra vasculhar ou seja, não confiar em mim, acaba o encanto na hora.
Posso até deixar ver, mas não vai ser muito de cara, é algo bem pessoal.