Mesmo concordando que não tem necessidade nenhuma de ficar olhando e duvidando, no fundo quem não desconfiaria da parceira(o) que tem um verdadeiro panico de que veja?

Deve ser pq tem coisa errada mesmo, quem deve não teme!

eles perguntam
12 11
elas respondem
anônima
17/06/2022 12h57
Esse papinho de confiança e privacidade é historinha de quem faz coisa errada. Ninguém desconfia de alguém a ponto de querer mexer no telefone a troco de nada. E se a pessoa não faz nada de errado qual o problema?
Se houver alguma coisa errada é quase certo que é ali que vai estar. Por isso o grande pavor.
Todo traídor tenta virar o jogo com essa história de privacidade invadida para sair de vítima.
17/06/2022 12h57
Zero pavor, se ele precisar pode usar meu celular sem problemas, agora, ficar bisbilhotando não acho legal.
17/06/2022 12h55
Celular hoje em dia é como um diário, tem suas coisas pessoais, até suas pesquisas no Google podem te causar vergonha, mesmo que sejam inofensivas. É algo pessoal, onde você coloca parte da sua vida. Ficar fuçando não é mesmo legal. Acho que fere o direito a privacidade.
anônima
17/06/2022 13h03
Primeira vez que concordo totalmente com a Dragonete kkkkkkk. Casal que não consegue dividir a privacidade, mesmo que não mostre, mas só de esconder e ter esse pavor todo, já sabe. Ai vem as desculpas e jogar a culpa no outro pra se safar.
anônima
17/06/2022 14h14
Sem problema, afinal de contas não tenho nada a esconder.
Quando meu esposo precisa usar o meu, ele usa e vice e versa.
17/06/2022 13h32
Tbm acho. Tipo, não acho que precisa ser algo para ficar cobrando, algo quase que metódico, mas sim algo natural, que não vê problema na pessoa pegar o celular pra fazer algo.
17/06/2022 14h03
Pânico já é complicado mesmo, mas algumas pessoas simplesmente não gostam de ver suas coisas em mãos que não sejam as suas.
anônima
17/06/2022 13h51
Rum um sai fora
Fica bagunçado e apagando as coisas importantes do meu telefone
Minha amiga traia o marido ela tinha outro celular pra isso kkkk e ele pegava o dela mas não sabia que ela tinha outro dos amantes
anônima
18/06/2022 01h15
É invasivo e desnecessário. Não tem como romantizar uma atitude tão abusiva e imatura.
17/06/2022 14h00
N preciso de celular nenhum não, a intuição...
anônima
17/06/2022 13h17
Meu namorado pode mexer no meu celular, mas qnd eu tiver perto. Pq se eu não tiver por perto é claro q ele vai querer saber tudo q tem nele.
18/06/2022 02h30
Isso vai de cada relacionamento, já namorei com um rapaz que era vidrado em olhar meu celular e eu lá de boa com zero vontade de olhar o celular dele kkkk. Pq simplesmente confiava e não precisava ser paranoica como determinadas pessoas.
eles respondem
17/06/2022 14h25
Concordo com a dragonete, se a pessoa mostra desconfiança e sempre fica te perturbando aí é chato mesmo, vai muito do contexto de como a pessoa pede, mas se a pessoa não trai, qual motivo de ter tanta paranóia, pânico? Também não vejo problema nisso, se minha parceira quisesse ver o meu, deixaria numa boa, se eu pudesse também ver o dela.
17/06/2022 12h56
Pra ter algo mais sério, é preciso ter confiança na outra pessoa. Se vc precisa ficar confiscando o celular de outra pessoa diariamente pra se sentir bem, então é melhor ficar só mesmo... até pq, quem realmente quer trair, não precisa necessariamente manter contato pelo celular
anônimo
17/06/2022 13h00
eu tenho pavor que mexam no meu celular, tanto minha parceira quanto qualquer outra pessoa, sinto minha privacidade sendo totalmente invadida.
17/06/2022 13h21
Pavor não sei se é na maior parte dos casos, mas é bizarro pensar como um dispositivozin de nada tem uma importância estratosférica nos relacionamentos.

Se o namoro é só entre duas pessoas, por que dar tanta importância a um celular ou qualquer coisa fora da convivência real entre os dois? É mulher batendo pézinho com namorado porque ele dá like em mulher no Insta, é home putinho com a mesma situação. É por isso que é ridículo essa coisa de celular e ficar vendo.
anônimo
17/06/2022 12h54
É obvio ne carai. 99% das traições atuais começam pelas redes sócias. Melhor que ser visto nas baladas
17/06/2022 13h10
Tenho pavor nenhum, acho que achariam ruim se for em tom de desconfiança ou algo do tipo, ninguém gosta de ter alguém desconfiando e observando tudo que vc faz, seja no relacionamento, seja no trabalho ninguém normal gosta.
O jeito que se pede muda todo o contexto da reação da pessoa.
anônimo
17/06/2022 13h49
Mas tu não vê o outro lado, se tu não desconfia da pessoa porque quer olhar o celular dela??? Agora se tu desconfia é porque tu tem motivos e aí tem que terminar a não ser que goste de ser corno, ou tu desconfia porque vc é inseguro e imaturo e aí tem que terminar porque pessoas com esses fraquezas emocionais não tem condições de se relacionar com ninguém.
anônimo
17/06/2022 13h23
Eu não mexo. Se a parceira quiser trair, ela vai dar um jeito, não é eu fiscalizando o celular dela que vai impedir isso.
18/06/2022 01h12
Não quero que vejam minhas respostas no elaele, dá licença.
18/06/2022 01h21
Duas coisas a dizer sobre isso
- Quem não deve não teme.
- Quem procura acha (mesmo onde não há nada)

Nunca vou vasculhar celular de alguém procurando alguma coisa, se chegou a esse ponto não quero relacionamento.
O acesso ao meu celular é liberado, mas se for pra vasculhar ou seja, não confiar em mim, acaba o encanto na hora.
18/06/2022 03h03
Posso até deixar ver, mas não vai ser muito de cara, é algo bem pessoal.