Na segunda o nosso time do trabalho fez um churrasco na casa do nosso gerente, bebemos, enfim, eu e ele passamos a noite juntos (dormimos abraçados e tudo kk, q cagada). Dias antes já estava rolando uma química entre nós. Na quarta trabalhamos juntos e eu estava com muita vergonha então mal conseguia olhar pra ele quando falávamos algo um com o outro. A questão é que desde ontem ele esta um chato, com todo mundo aparentemente, mas estou odiando isso, pq antes ele nunca tinha agido assim. Vcs acham que pode ter algo a ver com o que aconteceu entre eu e ele?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
17/06/2022 13h34
Você dormiu abraçada com ele, tá com vergonha... Ele não tentou entrar em contato não? Cê não tem o número dele?

Pergunta pra ele, pô. Vai saber o que aconteceu... Eu não estou dizendo que justifica ele ser um escroto, mas ele nunca foi assim, né? Tente entender, mas com ele, porque aqui ninguém poderá te dar uma resposta precisa, apenas achismos. Se pode ter algo haver contigo? Pode... Mas é estranho que só pq você está com vergonha de falar com ele, ele ser escroto com a galera.

É melhor você resolver isso logo, pega o número dele, e converse sobre. Ele além de ser uma pessoa que está rolando um clima contigo, é seu gerente. Você tem responsabilidades de trabalho com ele, não esquece disso. Saiba separar as coisas, e no momento, fora do trabalho, dê um jeito de conversar com ele. Não fique esperando, porque pode e vai afetar o desempenho do seu trabalho.
anônimo
17/06/2022 13h04
A mulher dele descobriu
17/06/2022 13h08
Mulher conseguindo promoção é assim.
anônimo
17/06/2022 13h25
E se na verdade ele é assim?
Depende de quanto tempo você o "conhece".
anônimo
17/06/2022 13h26
Nunca se envolva com pessoas do trabalho!
anônimo
17/06/2022 13h39
Quis ganhar promoção com a buceta, ferrou, nem sempre dá certo kkkk
17/06/2022 13h10
Vc mesma respondeu... se ele tá assim com todo mundo, então não tem nada haver contigo
17/06/2022 13h30
Nunca se come a carne onde se ganha o pão. Ou no seu caso, a salsicha. Mas acho que você entendeu.
elas respondem
anônima
17/06/2022 13h13
Se é com todo mundo, então não é relacionado a vc.

Como vcs conseguem comer onde cagam?

Pensa a bosta que vai ser se não der certo e vc tiver que se sbmeter ao cara que tá puto com vc no trabalho?
17/06/2022 13h03
Se ele está assim com todo mundo, não só contigo, então pode ser que esteja assim por outra coisa.
17/06/2022 13h05
Se é com todos então não tem haver com vc.
anônima
17/06/2022 15h56
Gerente? Se envolveu com o gerente ... então agora é aturar ou puxa assunto pra resolver. Mas não espere muito.
anônima
17/06/2022 13h28
Ele te trata mal também agora ?
Se sim foi por isso sim