Fechar os olhos para tudo de errado que o outro faz, esconder tudo ou fazer escondido?

Se seu parceiro(a) faz algo errado vc simplesmente ignora?
Se fazer de cego, deixa a pessoa menos corna? kkk

eles perguntam
8 4
elas respondem
17/06/2022 13h54
Não acredito neimm...
Passar pano não faz as coisas desaparecerem.
anônima
17/06/2022 13h54
E eu que nunca li isso aqui. Então deve ser uma parcela minúscula do site e você resolve se apegar logo à essa parte? Aff!
anônima
17/06/2022 14h36
Não, eu não consigo passar pano, se algo me incomoda eu vou la e falo
17/06/2022 14h00
Parece que o site aflora os extremos.

Veja bem, fechar os olhos para coisas óbvias é tolice, e ficar enlouquecido de ciúme e paranoia revirando a vida da pessoa também é.

Relacionamento exige equilíbrio. Não é fechar os olhos não se importar 100% do tempo com o que o parceiro(a) está fazendo, com quem está, o lugar. Isso é doentio. Também não é sábio sofrer na mão de alguém que claramente não está respeitando o acordo do relacionamento.

É uma linha tênue.
17/06/2022 14h37
Pessoas daqui? Não sei. Mas, do lugar em que moro acontece muito. As mulheres sabem que os maridos vão atrás da outra, mas fingem que está tudo bem. Conheço duas, uma é aposentada e outra trabalha, elas têm casa, carro, moto e mais de 4 filhos, aceitam que o marido vá dormir com outra.
anônima
17/06/2022 14h37
fechar os olhos, para mim,só na hora do prazer e do beijo
anônima
17/06/2022 14h45
Já vi isso por aqui mesmo, dizer não olhar nada pra não achar ou mesmo fingir que não viu pra não ser imatura ou insegura, como se ser segura fosse uma questão de fechar os olhos pra tudo.
anônima
17/06/2022 14h35
Por isso que prefiro ser solteira! Imagina ter que aguentar chifre e desaforo em nome do "amor"?
eles respondem
anônimo
17/06/2022 14h00
Deve ser o mesmo anonimo da pergunta sobre o celular. Ele formula as perguntas pessimamente, ai pega as respostas que não concorda, desvirtua completamente, e faz outra pergunta completamente sem sentido.
17/06/2022 14h38
Não,isso é um erro terrivel.
A mentira só vai se acumulando até não poder mais e estoura,e todo mundo se fode
17/06/2022 14h37
Acho que você interpretou errado a opinião dessas pessoas