Fiquei com um cara a uns 2 meses no after depois de uma bar, não trocamos numero nem insta, ele conhece uns amigos meus, mas não frequenta muito as festas e tals. Sabado, depois de 2 meses nos encontramos no mesmo bar, foi mega sei querer, ele não sabia que eu ia estar e eu nem imaginei que ele fosse aparecer. Demorou um pouco e acabamos ficando, dessa vez, uma das primeiras coisas que ele fez foi pegar o meu numero. Ficamos sabendo que ia ter uam festa em um outro bar no dia seguinte a noite , e logo de manhã perguntei se ele ia e acabou que ele apareceu, uns amigos meus mandaram mensagem pra ele hahahha. Amanhã vou de novo no bar em que nos conhecemos, será que mando" Vou estar amanhã em tal lugar, te vejo lá?" Homens, quando vcs ficam com uma mina em um bar que geralmente ambos frequentam iam gostar de receber essa mensagem? Lembrando que toda vez que ficamos ele disse que tinha muita conexão.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/06/2022 14h14
Só se vocês continuaram conversando no período entre o último encontro até agora.
17/06/2022 14h15
Depende, se após o encontro vocês trocaram mensagens com frequência, sim.
17/06/2022 14h35
vcs estão ficando de forma casual....
essa mensagem demonstra que ta gostando e gostaria que ele fosse....
se ta afim de demonstrar isso, sim manda a mensagem,
acho que não cabe muito a opinião de terceiros,
elas respondem
anônima
17/06/2022 14h24
Eu não dizia nada não vai mostrar que está dando importância demais tu não sabe se ele te acha importante eu não ia da uma mancada que estou de 4 por ele não