percebi que sou diferente dos outros caras, percebi que as mulheres não amam os homens, querem que o cara tome a iniciativa por tudo enquanto elas ficam no modo easy só escolhendo a dedo quem quer ficar.

Tem vezes que eu até sinto interesse numa garota, mais meu orgulho me impede de tomar iniciativa, eu odeio me sacrificar por outra pessoa, e dar a ela o gostinho de eu estar aos seus pés.

Isso fez com que eu me isolasse de tudo e todos a minha volta, eu não converso nem com homens nem com mulheres, eu não tenho amigos e sou frio até com meus pais.

Eu só converso com uma pessoa quando ela puxa assunto comigo, eu nunca inicio conversa com nínguem, seja homem ou mulher, as vezes me sinto solitário mas não quero abrir mão de meu orgulho superior.

Alguma dica para eu socializar com outras pessoas porém sem abrir mão do própio orgulho?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/06/2022 15h10
Isso aí é senso de autossuficiência, não é orgulho. Você acha que ficar sozinho e se sentir superior aos outros te faz uma pessoa melhor, mas no fim das contas você é apenas uma pessoa solitária e incompreendida. E tudo isso aí é uma ilusão, então trate de perceber. A vida está passando e o tempo não volta. Procure ajuda.
anônima
17/06/2022 15h04
Procura um psicólogo. Talvez vc tenha algo guardado aí que te faça assim. na vida precisamos tomar iniciativas muitas vezes, recuar também.
Você precisa apenas viver, procure desabafar vai ser bom.
anônima
17/06/2022 15h13
Você está com bloqueio
anônima
17/06/2022 16h17
Caramba, me identifiquei um pouco aí...

Mas, acho que não é só orgulho aí não, viu? Tem um cadin de coisa mal resolvida. Vamos ir atrás de resolver isso ou vai ficar se sabotando.
eles respondem
anônimo
17/06/2022 15h02
Concordo com o outro usuário ali, isso dai não tem nada a ver com orgulho, você só criou essa fantasia ai na tua cabeça. Se entrose, cara, não faz bem se isolar dessa forma.
anônimo
17/06/2022 14h53
O nome disso é covardia e não orgulho.
17/06/2022 15h02
A primeira garota que demonstrar interesse, você fica com ela então, não iniciar conversa por orgulho, não faz muito sentido, se a pessoa iniciou uma vez, você inicia depois, e está tudo igual.
anônimo
17/06/2022 15h03
O máximo que eu consigo fazer é escrever meu número em um papelzinho, e entregar pra ela.
17/06/2022 15h03
Kra, o macho tem que tomar iniciativa na maioria das vezes e até com os animais não é diferente. Se ainda sim vc quer se relacionar com mulheres sem fazer muito esforço, tenta um tinder ou badoo e converse apenas com quem tomar a iniciativa de falar contigo
anônimo
17/06/2022 15h12
Tu é gay?