No começo, eu fiquei sabendo por uma melhor amiga dela que ela estava afim de mim. Eu também estava afim dela já há um tempo, eu como tinha muita vergonha no começo, e ela também, a gente quase não se falava nem se interagia direito, nem conseguíamos cumprimentar um ao outro direito (teve uma vez que a gente ia dar um toca aqui, mas "não conseguimos" e ela disse "ah, eu também quero" e me deu um abraço bem rápido, daqueles tímidos). Eu até cheguei a convidar ela para ir no cinema com as amigas dela e uns outros amigos, mas depois de um tempo, perto do dia, ela desmarcou falando que queria muito ir, mas não poderia mais. Ficou um tempo por isso, eu nem conversava com ela direito, até que um dia uma outra amiga minha, me disse que a menina que estava afim de mim tinha dito para ela me avisar que ela só queria amizade.
Eu tinha ficado bem triste, mas só daí eu comecei a conversar com ela realmente, só que pelo Instagram. E eu super respeitava ela, não dava em cima dela nem nada, respeitando o "só amizade". Só que um dia, o melhor amigo dela tinha me dito que ela disse para ele que eu queria ficar com ela (eu já sabia que ela sabia que eu queria ficar com ela, porque as amigas dela disseram para ela)... e eu fiquei pensando se ela estava dando importância para isso, para ter contado para ele. E um dia, esse mesmo melhor amigo dela, tinha dito para mim que ela faz cú doce, e isso fez eu pensar bastante. Bom, no começo nossas conversas eram bem demoradas e eu sempre tinha que carregar a conversa, puxando assunto e tals, mas depois foi ficando cada vez mais natural e mais legal. Eu fiquei me perguntando se eu levava para algo a mais ou não, se eu dava em cima dela ou não, porque eu tinha medo de perder isso...
Até que eu curti um story dela, para deixar claro que eu real estou afim e tudo, e esses dias eu tive a oportunidade de conversar com ela a sós e conversei, só como amigo (eu comecei a conversar pelo Insta porque ela sempre fica com as amigas, fica difícil para mim)

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
17/06/2022 15h54
Só pela história que você contou, não tem como saber. Só se pessoalmente ela demonstra alguma coisa a mais, porque por aqui, a impressão que dá é que você apenas conversam e nada mais.