Só pq é virtual não é flerte ou traição mesmo?

eles perguntam
5 6
elas respondem
17/06/2022 17h55
Provavelmente, não. Havendo interação entre humanos(sendo virtual ou não) haverá a possibilidade de rolar interesse e o descompromisso com o outro.
anônima
17/06/2022 17h58
é traição sim
anônima
17/06/2022 17h23
Aiaiai
O obsecado do celular kkk
Telefone e redes sociais não influi em nada
Quem trai tanto faz ter ou não
Tenho colegas que não tem rede socias e o telefone a namorada tem a senha e são os que mais traem
Mas assim assédio eu sofria muito muito mesmo quando eu tinha o Instagram aí desativei foi um alívio
17/06/2022 17h23
Acredito em tudo.
anônima
17/06/2022 17h33
Sei não
eles respondem
anônimo
17/06/2022 17h26
Tem que ter um nível gigante de inocência para achar isso ai. Se tem uma coisa que as redes sociais fizeram, foi amplificar tudo de bom e de ruim tmb, como traições! E sim virtual é traição, desculpa vão existir é claro, mas o canalha sempre terá um "pq assim pode" na ponta da língua.

O negocio só piora, as pessoas estão vendo filmes juntos abraçados em quanto flertam no celular, escondidos, como já falei, burro(a) é aquele que não enxerga os sinais de comportamento da pessoa que sai e até namora.
17/06/2022 17h23
São inocentes
anônimo
17/06/2022 17h25
São micro traições!
17/06/2022 17h27
Acreditam sim, se você tá trocando nude com alguém, já traiu a confiança
17/06/2022 21h05
Posso está sendo mente fechada ness caso, mas só consideraria traição se chegasse em um nível extremo, além de transar com outro estando em um relacionamento, troca de nudes estão em um relacionamento, é traição.
anônimo
17/06/2022 21h08
Fingem nao acontecer nada.