Uma mulher cujo marido tem um bom salário, e então ela fica o dia inteiro em casa com o filhinho. Mas como eles tem muito dinheiro, também tem uma babá.

Então essa mãe fica o dia inteiro se divertindo com o garotinho, dá comida pra ele, brinca com ele, lê pra ele, faz pinturas e arte com ele, pintam até na parede do quarto, vê filme de desenho e come pipoca com ele. A mãe é a companhia dele em tudo de bom, ensina as coisas, brinca.

E ela chama a babá apenas para a parte ruim, como limpar bunda cagada, trocar fralda, limpar as coisas quando o neném vomita, preparar e cozinhar sopa e lavar louça, só a parte chata.

Assim a babá faria apenas a parte ruim e chata, e a mãe faria toda a parte legal o tempo todo. Acham que ele ficaria muito apegado com a mãe dele? Ou acham que o apego maior seria com a babá?

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/06/2022 18h06
Sei lá, com as duas, resumindo ele teria duas mães.
elas respondem
anônima
17/06/2022 17h32
Sei la