3.45K  04/02/2017 22h47

Mas, acho mt cedo, e depois que ocorrer tenho medo dele me largar. Ele me pergunta pq não quero, mas não sei como explicar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/02/2017 14h06
Fala que não esta preparada, se ele não entender, ele não merece ficar com vc
anônimo
04/02/2017 14h16
Fala pra ele que vai dar só dps do casamento , e que ele vai ter que esperar até la se realmente te quer , Keepo . Se ele realmente te ama , falta de sexo não vai ser motivos pra ele te largar .
04/02/2017 21h39
dependendo dá sua idade e religião dá logo cedo ou tarde a ferramenta vai cantar q seja cedo aproveita mais.
Mas se vc não quiser sua escolha tem q se soberana,
se o cara te deixar por isso melhor pra tu
É um babaca só que passar tempo.
anônimo
04/02/2017 22h39
Quando tiver 50 vc vai querer e ninguém vai querer te comer.
anônimo
04/02/2017 22h47
Libera pelo menos um oral
anônimo
04/02/2017 22h47
Faça o que vc achar correto e tiver vontade
elas respondem
04/02/2017 14h09
Fala que nao esta preparada os dois tem que querer tenho certeza que ela vai entender e quando vc tiver preparada vai acontecer naturalmente
anônima
04/02/2017 22h42
Faça quando vc se sentir segura,o cara não é obrigado também a ficar eternamente com quem ele tirou a virgindade né,mas se vc ver que ele só tá de sacanagem e não tem sentimento na história,manda se fod3r logo.
04/02/2017 14h09
Tu não quer e isso já basta. Se não está preparada não cede. Se valoriza. E se for maduro entenderá que não querer não significa que não o valorize...Se ele não aceita termine. Pois por isso já pode vê índole do sujeito.