Bom estamos vivendo um momento delicado na nossa sociedade, e na segurança pública. Será que não estar na hora da população se juntar e lutar contra aqueles que querem destruir a paz e roubar os trabalhadores de bem? Pena de morte? Prisão perpétua? Pode até não resolver, mas nunca vi um condenado a morte voltar a roubar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/02/2017 23h24
Eu acho que o problema disso tudo é a má administração pública.

Confusões em presídios e altos crimes nas ruas são conseuquencias de uma péssima gestão do país; no ambito federal, estadual e municipal.

Querer atacar o sintoma é algo que tem dado errado e sempre dará, pois é algo paliativo, ou seja, nunca irá resolver, precisamos buscar solução para as reais causas de toda essa problemática.
eles respondem
anônimo
04/02/2017 14h14
Tem gente que pensa que com pena de morte vão matar um monte de bandido por dia
anônimo
04/02/2017 22h49
Estado lixo, não consegue nem controlar o bandido dentro da cadeia, imagina fora.
anônimo
04/02/2017 23h04
Facção nenhum controla nada e os agentes q são corruptos e dão essa falsa impressão para eles e para sociedade.quando bicho pega chama o GRR mete a porrada.