Tava pensando nisso. Ser humano é um bicho hipócrita, né? Eu me importava muito com as pessoas falando mal de mim, mas isso passou a ser menos importante por que vira e mexe eu também falo mal das pessoas. Sendo que muitas vezes quem me criticava fazia muito pior do que eu na encolha e vice e versa. Por que sou tão hipócrita e as pessoas também?

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/06/2022 18h28
Não sei, faça o que quiser da sua vida.
anônimo
17/06/2022 18h29
Pq vc é falsa
17/06/2022 18h47
A hipocrisia é uma característica inerente a humanidade. Todo mundo é hipócrita em relação a alguma coisa, então esse seu sentimento é até norma, mas se você quiser parar de se importar com isso, vão ter que evoluir como pessoa.
21/06/2022 23h03
Estamos sujeitos a maledicência alheia, ninguém escapa.
Então vamos falar mal também e ficamos quites.
elas respondem
17/06/2022 18h30
Vc já respondeu.
É a hipocrisia mesmo.
Somos desprezíveis às vezes.