Uma garota que eu conheço me disse que trata um homem que ela fica como prostituto, e ela não dá dinheiro a ele, ela o trata como prostituto, mas ele não ganha dinheiro e nem presente dela. Fiquei com vergonha de perguntar mais sobre. Mas o que será isso? Homens o que é ser tratado como prostituto? Ela não paga ele mas trata ele como prostituto! Será que ela apenas busca ele pra sexo, tem com ele apenas uma relação de prazer? Qual é o comportamento da mulher que trata o homem como um prostituto? Vc homem gostaria de ser tratado assim? Como você se sentiria se fosse tratado assim por uma mulher?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/06/2022 18h29
É exatamente o que você disse, espero ter ajudado.
anônimo
17/06/2022 18h30
Sem conhecer sua amiga, diria que é conversinha de virgem.
anônimo
17/06/2022 18h32
Se esse cara sumir por uma semana, você vai ver o chororô dela.
anônimo
17/06/2022 21h39
Acho que castigando ele com a ppk.
17/06/2022 21h42
Acho que ela está contando vantagem, está bancando a "independentona" como se isso fosse algo a ser admirado. Na minha experiência, quem fala esse tipo de coisa está claramente omitindo o que ocorre de verdade.
elas respondem
17/06/2022 18h35
Sei não, viu. Tu deveria ter perguntado mais. Kkkkkk
17/06/2022 18h40
Ela transa e vai embora.
17/06/2022 21h34
Ela deve comer ele ou ela deve dar pra ele gozar e ir embora