Será que eles veem alguma coisa diferente nela que eles acha.m que pode chegar? Homens percebe se a mulher tem cara de amante?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/06/2022 20h33
Porque sim.
17/06/2022 21h01
Não levo para esse lado, tem homens que são safados mesmo, sem caráter e procura trair a esposa, não passo pano para nenhum dos dois, tem mulher que dar moral para homem casado, aí complica, melhor a se fazer é dar o exemplo e se afastar.
17/06/2022 22h28
Talvez porque a mulher aparenta ser compromissada com alguém, daí muitos solteiros não chegam nela, mas aí uns casados infiéis chegam junto já com a intenção de rolar algo e ambos guardarem segredo porque são compromissados.
anônimo
17/06/2022 22h30
Se ela fizer o estilo tímida, que baixo o olho quando vê homem, pode ter certeza que o cara vai pirar.
anônimo
17/06/2022 22h30
Deve ser tara!
elas respondem
anônima
17/06/2022 18h46
Porque tem cara de vagabunda aí os casados vão no que está fácil. Eles não tem tempo para conquista.
17/06/2022 18h47
Amante não tem cara.

Eles vão nas novinhas geralmente, elas são fáceis de cair na conversa. Fora isso tem as que gostam dos casados e eles percebem pelo comportamento delas.
17/06/2022 20h33
E bombagira. Tem que orar e expulsar esse capeta do couro.