Eu conheci um cara e ele é amigo do namorado da minha amiga acabei ficando com ele só que depois eu conversando com ele por. Msg eu perguntei com quem ele morava ele falou que mora com a ex só que ele fala que esta separado dela tem uns meses e ele falou que ela não tem pra onde ir e ele não quer morar com a mãe dele e ele tem filhos. E o amigo dele falou pra minha amiga que ele é casado. O que vcs acham? Gostei muito dele

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
04/02/2017 14h25
que vida pertubada que esse carinha tem , ele ainda mora com a ex e a p#### toda ,como assim , ele é casado e ta morando com a ex ?
elas respondem
04/02/2017 14h21
Sinceramente, eu não acredito nesta história do homem ser casado, morar com esposa na mesma casa e alegar que está separado dela, que ainda está junto por filhos, que não quer ir morar com a mãe, etc...etc....Ainda mais neste caso, que o próprio amigo dele falou para tua amiga que ele é casado. Ele não quer largar da mulher e pronto, é isto.

Na realidade, ele ainda é comprometido. E se já começa enrolando, imagina o que vem depois.

A resposta é bem simples: se não quiseres ser a "outra " e sofrer depois, pula fora desta canoa, é totalmente furada.
04/02/2017 14h58
Santa ingenuidade pensar q é ex...
04/02/2017 15h17
Ele é casado e finge que é separado, a velha conversa do homem casado que quer trair a esposa.
anônima
04/02/2017 14h16
Eu não aceitaria/aguentaria namorar alguém que diz morar com a ex.. E vc?
anônima
04/02/2017 15h11
Essa desculpa é bem velha, se não é por causa dos filhos, é porque a mulher é louca! Como tem gente que cai nessa ainda, mds...