Se uma menina te oferecesse um pedaço de um bis, você comeria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
21
8
eles respondem
21
anônimo
4a
Já aceitei bala que saiu da boca dela pra minha, porque não aceitaria um bis? kk
Comeria até ela.
anônimo
4a
Minha mae me ensinou a nao aceitar comida de estranhos
Entao comeria só ela.
Entao comeria só ela.
anônimo
4a
Eu não.
anônimo
4a
Tem muita gente querendo me matar, normalmente não aceita nada de ninguém.
Bis tem que ter bis, não me venha com menos de 2 que nem vou tocar nele.
Sim
4a
Não
anônimo
4a
comeria até o caneco dela se ela deixasse
4a
Só se eu tivesse namorando com ela.
anônimo
4a
A menina ou o bis ?
Desconhecida, não.
4a
Se for estranha, não
Se ela tivesse dado uma mordida antes, eu comeria.
Sim, kkk.
Se visse ela mordendo primeiro, sim
4a
Outro dia 2 Bis passou da validade aqui em casa
4a
não
4a
Não, tem que ser a caixa
anônimo
4a
Eu só aceitaria metade da caixa.
4a
Não
elas respondem
8
anônima
4a
Oferece bis pra meu namorado pra ver onde vai parar o bis e a caixa todinha. Vai precisar de imosec.
4a
Isso tá muito específico. Tá pensando em envenenar alguém? Kkkkk
Não
anônima
4a
Não, obrigada.
anônima
4a
Bis já é um pedaço. Não
Não, desconfio de quem oferece comida
4a
Não, metade de um bis não enche meu buchinho.
4a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!