Gosta de ser validado, isso é falta de autoconfiança.
17/06/2022 21h14
"Autoestima é o juízo que eu faço de mim. A autoestima não depende dos outros. A vaidade depende dos outros e o que os outros acham de mim. Autoestima é o que eu acho de mim. Quanto mais a autoestima, maior é a capacidade de domesticar a vaidade. Quanto menor a autoestima, mais escravo dos outros, da sociedade e da vaidade que estamos nós." ( *Flávio Gikovate*, médico psiquiatra, psicoterapeuta, e escritor )
anônima
17/06/2022 20h02
Que vida mais bosta, imagina vc morrendo agora e percebendo que só fez o que os outros queriam.
eles respondem
17/06/2022 20h00
Se agradar os outros te agrada, então continue sendo escravo dos desejos alheios, esse é o único sentido da sua vida.
anônimo
17/06/2022 21h12
Nao deve parar, esse comportamento é saudavel.
anônimo
17/06/2022 20h03
Não pare.
anônimo
17/06/2022 20h05
A última coisa que eu quero e provar alguma coisa para outro ser humano.
Não sei, mas mude.