quando eu me toco sozinha eu sinto mais prazer que outra pessoa me tocando, é normal? ontem fui ficar com o menino que to gostando, sim, seqso, e foi tão estranho, muito estranho, ele tentava encaixar e doía MUITO, é a minha "segunda vez" kkk eu fui abusada, eu era virgem e o cara abusou de mim, foi horrível, eu senti muita dor por dias... e ontem eu tentei superar isso mas doeu tanto, ele me respeitou e nem tentou... mas eu queria que desse certo sabe, eu não queria que isso do passado interferisse, pra terem uma noção eu chorei pq eu queria mas não conseguia... não sei o que fazer pra mudar isso.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
17/06/2022 20h13
Nesse caso ai, é melhor procurar ajuda profissional, se não você pode acabar perdendo bons momentos.
17/06/2022 20h13
Não tem nada que possa ser feito.
anônimo
17/06/2022 20h21
Nao li mas acho que nao.
17/06/2022 23h07
Umas boas sessões de psicoterapia te ajudarão. Mas ao mesmo tempo, você pode se ajudar, procurando amenizar o que aconteceu, liberando de teu coração, o crápula que abusou de você.
elas respondem
17/06/2022 20h16
Pode não ter relação com o teu trauma. Acontece que você não estava a vontade com a pessoa e não sentia atração física o suficiente para deixar o tesão tomar conta. Se vocês não tem intimidade o suficiente, pode ser isso. É bem melhor fazer com alguém que nos sentimos a vontade, vai doer de todo jeito sendo virgem, mas também vai ser bom.

Em todo caso, é bom fazer terapia já que foi abusada. Só assim para descobrir o quanto seu abuso interfere na sua vida sexual hoje.
17/06/2022 22h44
pode ser que seja uma questão psicológica, pois você vivenciou esse abuso no passado...como vc enxerga o sexo hoje? vc consegue receber toques sem sentimentos negativos? e quanto a penetração? Provavelmente deve haver alguma relação, vc pode tentar de novo, com mais calma, tentar relaxar e usar um lubrificante, ver como se sai de novo...caso vc sinta que nada mudou, talvez seja bom buscar um gineco e uma psicologa...Tenha em mente, que vc não tem culpa de nada e merece sentir prazer <3
anônima
17/06/2022 20h21
Lubrificante calma
Carinho muito carinho
anônima
17/06/2022 20h22
terapia
17/06/2022 20h23
Procure ajuda.
17/06/2022 23h22
Sim, terapia, é a solução pra qualquer problema.
anônima
18/06/2022 00h03
Você deve ter ficado com algum trauma e precisa buscar ajuda sim.