Oii galera sou nova aqui,espero q n Flope e me dêem uma dica
Mandei um oi hoje e ele não respondeu, já faz um tempo q n nos falamos. Ele vê todos meus status e curte as fotos. Não somos amigos próximos nem ficantes estávamos nos conhecendo e ele demonstrava bastante interesse.

Tenho opções mas gosto dele, geral fala pra n me envolver pq sou "muito" pra ele, mas não acho, o admiro, sei q ele tem potencial

Não penso em insistir, só acho q pode ser alguma insegurança dele em relação ao q o povo fala, mas se n responder, demostrar nada, vou desistir.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
17/06/2022 20h22
As mulheres parecem ter um poder especial para fazer o cara se desinteressar tmb, o cara faz tudo, tudo mesmo, mas parece que nunca é o suficiente.
17/06/2022 20h24
pode sim, principalmente quando a mulher é muito bonita pro homem, ficar chamando nas redes sociais sempre da a sensação de que estamos sendo incômodos, que ela ja esta falando com vários outros ou que estamos desesperados. Aparência tanto pra mulher quanto pro homem traz muita inseguranças.
17/06/2022 20h19
Não sei não entende
anônimo
17/06/2022 20h30
Tudo o que eu pensei na minha vida eu desisti antes de começar.
anônimo
17/06/2022 20h18
A única insegurança do homem é em deixar de ser solteiro, o resto é tudo bobagem.
anônimo
17/06/2022 20h17
Por uma bucetinha nova
17/06/2022 20h16
Só desiste quando encontra uma melhor e mais gostosa.
anônimo
18/06/2022 01h31
Deve ter dormido ou esta na balada...
18/06/2022 01h38
Minha resposta preferida é pq o amor não existe, ou pq é melhor viver como se não existisse. No seu caso a insegurança dele seria valida, pois vc fala como se fosse melhor do q ele, ele talvez percebe q não seria produtivo a longo prazo.
18/06/2022 01h50
Detalhes.
anônimo
19/06/2022 19h34
Nunca desisto, vencer é o único objetivo
elas respondem
17/06/2022 20h22
Tem homem que não gosta de Muié disputada né.
17/06/2022 20h46
Eu não desistiria. Se você acha ele interessante, ele é solteiro, invista, conquiste.
17/06/2022 20h44
Ele provavelmente já está interessada em outra.
17/06/2022 20h39
Olhar todos seus status e curtir suas fotos não significa interesse, escrevo isso por experiência própria, costumo ver stories/status alheio apenas pela curiosidade mesmo. O desinteresse dele já restou comprovado pelo fato que ele não teve iniciativa de te procurar e, mesmo vc o procurando, ele nem te respondeu. Melhor seguir em frente e encontrar um outro alguém.
17/06/2022 20h40
"desistem do amor", ele não te ama
anônima
17/06/2022 20h18
Ele parece desinteressado moça
Meus amigos sempre me respondem
O ficante quando eu tinha também
O ex namorado também
Só homem desinteressado deixa no vacuo